28/9/2023 18:13

Filha de Luxemburgo fala em "interesses particulares" no Corinthians: "Difícil estar em um covil"

Filha de Luxemburgo fala em

A filha do técnico Vanderlei Luxemburgo, Vanusa, publicou um forte desabafo em relação à demissão do treinador , nesta quinta-feira. Via Instagram , ela citou em mais de uma oportunidade que "interesses particulares" atrapalham o clube, e ainda disse que "é difícil estar em um covil".

Vanusa é corintiana desde a primeira passagem de Luxemburgo no clube, em 1998. Na publicação, ela destacou o fato do Corinthians ter faturado quase R$ 120 milhões nesta última janela, estar na semifinal da Copa Sul-Americana e se encontrar na 11º posição do Campeonato Brasileiro.

A filha de Luxa ainda mandou um recado para os jornalistas, pedindo para os profissionais darem notícias baseadas nos fatos e nas verdades. Na visão de Vanusa, por vezes as matérias que falavam sobre Corinthians pessoalizavam os problemas do clube na figura do treinador.

Luxemburgo foi demitido na última quarta-feira, após o empata em 1 a 1 com o Fortaleza, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O clube já anunciou Mano Menezes como substituto .

O experimente comandante foi contratado no dia 1º de maio. Ao todo, foram 38 partidas, com 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Além disso, foram 42 gols marcados e 40 sofridos.

Veja post de filha de Vanderlei Luxemburgo:

Ao COVARDE mais 6.

  • Quase 120 milhões em faturamento nessa janela
  • semifinal Copa Sul-Americana
  • 11º no Brasileiro
  • Uma coisa que nessa vida é CERTA é a lei da semeadura! Aos envolvidos eu espero que a colheita aconteça em tempo recorde na vida de vocês!

    Sou Corinthians desde a primeira passagem do meu pai pelo clube e o que eu posso me limitar a dizer com o coração bem triste como corintiana sobre o CLUBE é: a INSTITUIÇÃO CORINTHIANS está bem abaixo dos interesses particulares de alguns. Uma pena pois quem ama o Corinthians fica a mercê de interesses particulares.

    Aos jornalistas profissionais (que eu acredito que boa parte deles só têm o diploma) fica a dica para vocês que ao invés de criarem narrativas, esforcem-se um pouco para darem suas notícias baseadas na VERDADE e FATOS. Não pessoalizem o trabalho, sejam profissionais, assim como diz a palavra. Vocês tem a caneta e o mic na mão, portanto sejam responsáveis com a verdade. Lembremse que as pessoas a quem vocês pessoalizam o negócio é um ser humano e tem família.

    Como eu gostaria de falar algumas outras TANTAS coisas, nomes, porém me limito por aqui porque não quero encrenca. Vibrei por aqui com a contratação do meu pai e com muito desgosto da forma como foi venho por aqui também, não vibrar, mas colocar em palavras ao menos 1% do que eu gostaria de falar.

    Triste de um lado e grata a Deus por outro, pois é difícil estar em um COVIL. Está cada vez mais raro encontrar profissionais e homens que honrem o que tem em meio às pernas. Que a INSTITUIÇÃO seja MAIOR que os homens com seus interesses pessoais! Em tudo dai graças. Fui, porque se eu ficar mais um pouco por aqui vou acabar falando mais do que devo. Bom final de semana a todos.

    Deixe seu comentário


    VEJA TAMBÉM
    - Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
    - Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
    - Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









    3504 visitas - Fonte: gazetaesportiva

    Mais notícias do Corinthians

    Notícias de contratações do Timão
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

    Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade