25/4/2023 15:40

Advogado suíço desmente versão de Cuca: "Ele foi reconhecido pela vítima"

A versão desmente o que o próprio técnico disse em sua coletiva de imprensa de apresentação

Advogado suíço desmente versão de Cuca:
Foto: ( Agência Corinthians) / Gazeta Esportiva O advogado Willi Egloff, que participou do processo de condenação de Cuca na Suíça, alegou que a vítima reconheceu o treinador como um dos seus abusadores. A versão desmente o que o próprio técnico disse em sua coletiva de imprensa de apresentação.
Em entrevista ao UOL Esporte, o advogado, que acompanhou a vítima durante o processo, falou sobre o caso. "A declaração de Alexi Stival (o Cuca) é falsa. A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor", comentou. Egloff confirmou a versão do jornal Der Bund, de que o sêmen de Cuca foi encontrado na garota durante a perícia do caso. O Exame foi realizado pelo Instituto de Medicina Legal da Universidade de Berna. Além disso, o advogado confirma que a vítima tentou cometer suicídio depois do caso. Na época, a menina tinha apenas 13 anos e queria uma camiseta dos jogadores do Grêmio, que estava em excursão na Europa. Além de Cuca, Eduardo Hamester, Henrique Etges e Fernando Castoldi estiveram envolvidos no caso. Quando foi anunciado de forma oficial pelo Corinthians, Cuca se declarou inocente. "As pessoas falam que houve um estupro, houve um ato sexual a vulnerável, isso foi a pena que foi dada. A gente ouve um monte de coisa, inverdades, que chegam a ofender. Vou fazer 70 anos daqui a pouco, tenho duas filhas. É um tema que eles nem existiam, já era casado, sou até hoje", afirmou. "(…) Ficamos na averiguação, eu não estava, a vítima não me reconheceu. Se ela disse que eu não estava e juro por Nossa Senhora que não estava, como posso ser condenado pela internet?", complementou.
Em meio a protestos de torcedores, o Corinthians de Cuca se prepara para enfrentar o Remo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do Corinthians para duelo contra o Flamengo
- DECiSÃO TOMADA? Cássio analisa futuro e mantém possibilidades em aberto
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão









3594 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Charles Barbosa     

Eu acho que ja chega de blabla ba

Adelson Andrade     

Daqui a pouco este advogado entra com pedido de indenização em nome da vítima... Só por Deus mesmo.... O Cuca deveria entrar com processo contra todos que estão acusando ele por difamação e calúnia

Esse apricativo nem parece ser do Corinthians

Paulo Moreira     

Estao fazendo de tudo pra derrubar o cuca e o Corinthians. Qdo treinou outros times n dava tanto barulho como agora. Mas é o Corinthians ne.

Claudio Parretti     

Se a própria vítima inocentou então porque o advogado diz o contrário simplesmente é que a sua reputação está na berlinda ele é simplesmente o procurador da vítima

Julio Edson     

Corrigindo chega dar tristeza fe ver uma coisa repetida dessas ja cansou ísso

Julio Edson     

Vc entra achando que vai ter alguma notícia boa ai ve a mesma porcaria de assunto de 1987 baaah cha da uma tristeza não tem uma notícia que presta mais

Edimilson Cezare     

Esse assunto aí já deu....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade