Dono de uma das maiores torcidas do futebol brasileiro, o Corinthians rompeu barreiras. A prova é que a ESPN encontrou, na Copa do Mundo no Qatar, um árabe vestindo a camisa do Timão em homenagem a Sócrates.
Um dos maiores ídolos da torcida alvinegra, principalmente por ter liderado o movimento Democracia Corinthiana, Sócrates foi colocado pelo torcedor árabe acima de Pelé e Ronaldo.
"Eu comprei de um site do Brasil. Sócretes é o maior de todos os tempos do Brasil, depois Pelé e em seguida vem Ronaldo", afirmou.
Outro jogador lembrado pelo torcedor foi Romarinho, que atua na Arábia Saudita desde 2018 - defendeu Al Ittihad e está no Al-Ittihad Jeddah - e se destacou no Corinthians, sendo campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012.
"Você sabia que na Arábia Saudita o Romarinho jogou pelo Al Ittihad? Eu gostava dele porque era o melhor jogador da Arábia Saudita", finalizou.
A terça-feira (22) foi de alegria para o torcedor árabe do Corinthians, que viu a Arábia Saudita surpreender e vencer a Argentina, por 2 a 1, terminando a primeira rodada na liderança isolada do Grupo C da Copa do Mundo.