30/10/2022 08:25

Yuri se revolta com gol anulado do Corinthians: "Nos tiraram três pontos"; Central do Apito vê erro

Gol marcado pelo centroavante aos 46 minutos do segundo tempo poderia ter dado vitória ao Timão; PC de Oliveira aponta falhas na checagem do VAR

Yuri se revolta com gol anulado do Corinthians:
Yuri Alberto desabafou após ter um gol anulado, aos 46 minutos do segundo tempo, no empate sem gols do Corinthians contra o Goiás, na noite deste sábado, em jogo disputado no estádio da Serrinha, em Goiânia, e válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O centroavante recebeu belo passe de Giovane, dominou e tocou na saída do goleiro Tadeu. Após checagem do árbitro de vídeo, o impedimento foi mantido. Segundo avaliação de PC de Oliveira, da Central do Apito, o lance indicava posição legal do jogador do Corinthians.

– Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute, para mim tava muito claro porque saí atrás na hora que vai. Nos tiraram três pontos, mas agora é trabalhar para a sequência do campeonato. A gente agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante, agora é voltar para casa e trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui – disse Yuri Alberto.

Na avaliação de PC de Oliveira, comentarista da Central do Apito, houve uma falha na checagem do VAR. Segundo ele, não foi exibida na tela do árbitro de vídeo um quadro no canto inferior direito que determina o momento em que o jogador toca na bola para ser traçada a linha de impedimento.

– Normalmente a CBF traça a linha ao vivo, a única coisa que eles não mostraram foi o quadrante no canto da tela com o momento do toque na bola, do momento certo que existe o toque na bola. Eles fizeram uma aproximação, usaram uma câmera invertida da CBF, mas faltou no final o quadro no canto inferior na tela para identificar o momento do toque na bola. O VAR usou o frame – disse PC de Oliveira.

Os jogadores do Corinthians reclamaram muito com o árbitro após o apito final. Fábio Santos e o técnico Vítor Pereira levaram cartão amarelo por terem sido um dos que mais reclamaram.

Com o empate, o Timão ficou com 58 pontos e estacionado na quinta colocação, mas ainda dentro do grupo de classificados para a fase de grupos da Libertadores.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, no Maracaña, pela 35ª rodada.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3420 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade