Cleidson Cruz, CEO da Taunsa, patrocinadora do Corinthians que banca os salários do volante Paulinho, abriu o jogo sobre a ajuda para a contratação de um novo centroavante de peso para o clube alvinegro.
"Primeiro, a negociação não é fácil. O Brasil vende mal a imagem. Quando você vai buscar esse nível de jogador e fala Brasil, já vem um monte de empecilho. Dificulta muito, não é uma troca de clubes europeus. Quando se quer buscar um jogador de nível A, a imagem do Brasil trabalha contra nós. Precisa gastar muito tempo de convencimento, quando você avança, a janela já fechou ou apareceu outra proposta", explicou em entrevista ao canal do de YouTube do jornalista Carlos Cereto.
Ele admitiu que os principais sonhos da equipe alvinegra são Edinson Cavani, do Manchester United, e Luis Suárez, do Atlético de Madrid. Os dois irão se enfrentar nas oitavas de final da Champions League, dia 15 de março. A ideia do patrocinador é ter um camisa 9 antes da estreia do Corinthians na Libertadores, prevista para 6 de abril.
"É uma grande possibilidade aí (do nove estar nesse jogo). O meu sonho de consumo está aí, mas isso não significa que seja o do Corinthians. Posso pensar em um, mas tenho que respeitar. O Corinthians que está em campo, temos que seguir as orientações dele. Quem sabe um dia o sonho se torne realidade", disse.
"Eu creio que o presidente esteja trabalhando por aí, ou até antes. Dependendo do que acontecer nesses campos da Europa… Todos entendemos que é uma necessidade, com todo respeito a quem está lá. Com a chegada do VP (Vítor Pereira), temos que entender o esquema de jogo e em cima disso, vamos buscar as peças que ainda cabem. Creio que o nove seja um deles", explicou Cleidson.
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