18/12/2021 17:22

Emprestado pelo Timão, Sornoza recebe ameaças de morte após provocação no Equador

Meia comemorou o título equatoriano e ainda recebe ameaças

Emprestado pelo Timão, Sornoza recebe ameaças de morte após provocação no Equador
Emprestado pelo Corinthians ao Independiente del Valle, o meia Júnior Sornoza esteve envolvido em grande polêmica recentemente, após assegurar o título de campeão equatoriano. Por causa de uma comemoração provocativa que saiu nas redes sociais, ele e a família receberam até ameaças de morte.

Um dos destaques da partida, Sornoza foi gravado nos vestiários imitando a comemoração do meia adversário, Joao Rojas, que passa a mão ao redor da boca e mexe o ombro - veja no fim da matéria - em homenagem a Sebá Rodríguez, companheiro de time. "Maricón, filho da p...", diz o ex-corinthiano após a
provocação.



O vídeo logo ganhou as redes sociais e, ainda que não houvesse nenhum nome nas palavras de Sornoza, ficou claro que o alvo era Rojas. E aí começaram os problemas além do campo para o jogador.

"Quero tornar públicas as ameaças que vêm sendo feitas a mim e à minha família desde o domingo à noite. Ameaças que não param e das quais a polícia já tem conhecimento. E não posso deixar de dizer que será responsabilidade total da torcida deste time (Emelec) se algo acontecer conosco", escreveu Liceth Casanova, esposa do jogador.

"É melhor que peçam desculpas pela provocação para que a filha de vocês não sofra as consequências", diz uma das mensagens, acompanhada de uma foto de uma arma (veja abaixo). Em outra, o anônimo manda um endereço e afirma que vai "queimar a casa" da família.

A questão ficou ainda mais em voga porque Rojas foi a um programa de televisão dois dias depois do duelo e reclamou das provocações citando, além de Sornoza, outros dois jogadores mais jovens que gravaram as imagens e deram risada do ocorrido. O atleta do Corinthians, porém, foi de longe quem sofreu as críticas mais duras.

"Eu nunca tive uma discussão com ele. Triste porque afeta toda uma comunidade, mesmo eu sendo heterossexual. Nós nos seguimos em Instagram, jogamos juntos na seleção, então isso me impressionou bastante negativamente. Para ele, uso uma luva branca (paz), porque outra luva ele não aguentaria", disse Rojas à Directv.

Em meio à polêmica e à reação da torcida do Emelec, Sornoza espera agora a definição sobre o seu futuro. Ele tem mais um ano de contrato com o Timão e o mais provável é que seja emprestado pela quarta vez - já esteve na LDU e no Tijuana antes de acertar com o Independiente del Valle.

Pouco depois da publicação da matéria, o empresário do atleta, Bernardo Escansette, respondeu uma procura do Meu Timão lamentando o ocorrido. “Internet virou uma terra sem lei. Um Xinga, ameaça. É Lamentável e triste esse tipo de situação. A família está sob proteção policial. De uma “possível” provocação, digo isso porque o Sornoza em nenhum momento mencionou o atleta João Rojas do Emelec", disse, antes de encerrar.



"Nada justifica os ataques que Sornoza e família estão recebendo. Sornoza e Rojas se conhecem desde pequenos. Muita coisa acontece no campo, vestiário e fica por ali. Não deve se transferir para fora, pois a torcida, ou melhor, alguns delinquentes não entendem e partem para ameaças", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4467 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

edynalda leite em pó, nossa pépa rosa campeã mundial igual ao fluminense........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oque eu acho engraçado nos torcedores do Corinthians, ninguem nunca presta, todo mundo e pe de rato, por isso muitos jogadores sai e estoura em outro clube, ai ele fica falando que a diretoria e incompetente, muita das vezes o cara ta jogando ate fora da possiçao dele, na realidade cada um quer um desempenho diferente, como o silvinho e a mesma coisa, claro que ele erro muito, mais se nao fosse ele, Corinthians ia jogar a serie b, agora deixa o cara trabalhar e no final do ano avalia o cara, se nao rendeu cada um segui sua vida,agora todo jogo fica chigando os filhos ,a familia do cara.oque isso vai adianta,

Edynaldo Leite     

Esse soumoça é uma piada um enganador kkkk

Por muito menos do que isso o Danilo Avelar foi execrado do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade