29/10/2021 09:52

Corinthians aguarda novas conversas e descarta estourar orçamento por Gabriel Pereira

Timão lamenta a possibilidade de perder uma joia da base, mas não fará "qualquer negócio" para mantê-lo. Não está descartado o afastamento dependendo dos desfechos

Corinthians aguarda novas conversas e descarta estourar orçamento por Gabriel Pereira
O impasse sobre a permanência ou não de Gabriel Pereira segue como um dos principais assuntos do noticiário do Corinthians, e isso não é diferente dentro do clube. A possibilidade de perder uma joia da base "de graça" tem sido bastante lamentada entre dirigentes, conselheiros e torcedores. Mesmo assim, o consenso é de que nenhuma "loucura" deve ser feita para manter o jovem.



Como o LANCE! noticiou na última quinta-feira, os valores que chegaram ao conhecimento da diretoria corintiana são muito elevados em relação ao que o clube se propôs a oferecer. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a pedida salarial é bem mais do que o dobro do que o Timão cogitou pagar. Sem contar a quantia referente a luvas, que estão fora da realidade financeira do país.


Dentro do Corinthians, há também a noção de que clubes europeus já entraram em contato para entenderem a situação de GP, mas não oficializaram propostas. Vale destacar que esses valores pedidos pelos representantes do jogador não foram colocados no papel pelas partes. As conversas seguem em termos de "conhecimento de terreno", o que deixa o Alvinegro ainda otimista sobre os próximos passos, pois há a esperança de se chegar a um consenso.


Mas engana-se quem pensa que o Timão irá ceder a todas as exigências dos agentes de Gabriel Pereira. Embora saiba que perder o jogador seria algo muito ruim para o clube, a diretoria rechaça "loucuras" nas tratativas. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, os dirigentes não estão dispostos a fazer "qualquer negócio" a fim de manter a joia no elenco. A prioridade será manter o orçamento em dia e não onerar as finanças para as próximas temporadas.


O Corinthians não coloca prazos para definir a situação, ainda que o jovem tenha contrato apenas até 31 de março de 2022 e já possa assinar um pré-acordo com o outro clube. No entanto, se não enxergar avanços no caso, os dirigentes não descartam afastar o jogador para treinar de forma separada do elenco, como noticiou o GE na última quinta-feira e confirmou o LANCE!.


A situação se parece com a vivida por Romero, em 2019, quando o Timão era presidido por Andrés Sanchez. Sem avanço nas conversas de renovação, o mandatário determinou que o paraguaio ficasse apenas treinando no CT Joaquim Grava por seis meses, sem ser relacionado para as partidas. O atacante deixou o clube no término do contrato foi para o San Lorenzo-ARG.



Em entrevistas recentes, Gabriel Pereira demonstrou vontade de seguir no Parque São Jorge, mas neste momento ele evita participar das conversas. Enquanto isso, o garoto de 20 anos permanece como um dos destaques da equipe no Brasileirão-2021, sendo titular de Sylvinho pela direita do ataque. No último jogo, contra o Internacional, foi dele o belo passe para o gol de Giuliano, que deixou o placar em 1 a 1 no Beira-Rio. A partida terminou em 2 a 2.

#corinthians #timao #alvinegro #gabrielpereira #contrato #negociacao


VEJA TAMBÉM
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco
- ENCONTRO DOLOROSO! Cássio pode encarar o Corinthians em vários confrontos neste ano
- Cássio no Corinthians! Os melhores momentos do Gigante: defesas, títulos e destaques do goleiro









2979 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Façam qualquer coisa para se livrarem do Luan urgente, é $ 800,000,00 reais à mais na folha de pagamento, faça troca e coloca o Vitinho no meio!

Kleber Vellenev     

Ingratidão é foda; Esse merda se projetou no Corinthians desde pequeno, sabe da dificuldade que o Corinthians está passando, agora só está fazendo jogo duro com seu empresário de merda, um pilantra safado que fez à cabeça do moleque, esse moleque está cuspindo no prato que comeu à anos, e na hora que aparece quer sair em busca de fortuna e deixar o seu criador sem nada, os dois tinham que levar um cacete de pau, ingrato do caralho!

Eridan Silva     

Se nao renovar encosta ele igual Romero ja q o salário dele e barato deixa mofando so treinador ate acabar o contrato dele

Érico Massoli     

Empresário FDP, diretoria dorminou no ponto e agora a diretoria tem que afastar o GP do time! Só deve jogar novamente com o contrato renovado!

Ele tem que agradecer ao Corinthians que está mostrando ele para o futebol do mundo, depois ele saí, agora como tem muito ladrão fica difícil.

Sebastiao Godoi     

É jogador virou melhor negócio para ganhar dinheiro tinha que acabar com este empresários ladrão o gp tem 2 empresários vai ser difícil eles renovar o contrato tem só no Brasil entrou interessado internacional atlético Paranaense São Paulo Flamengo time europeu Benfica betis já deveria ter renovado quando ele estava disputando o sube 20 o Corinthians está cercado jente incompetente

Sebastião Souza     

Muleque fldt

Sebastião Souza     

Afastar esse bosta deixa ele cuspir no prato que ele comeu nunca ganhou nada pelo clube agora que ganha uma fortuna

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade