Rodrigo Varanda e Gabriel Pereira começaram a temporada de 2021 com moral. Os jovens, de 18 e 19 anos, respectivamente, apareciam com certa frequência entre os titulares. De alguns meses para cá, porém, a situação mudou.
LEIA TAMBÉM: Postado na melhor defesa do Brasileirão, João Victor ainda não sofreu nenhum drible; veja os números
Ambos caíram de rendimento nos treinamentos e receberam um 'gelo' da diretoria por episódios extracampo. Varanda não entra em campo desde 25 de abril; Gabriel Pereira, desde 26 de maio.
Na coletiva da última quinta-feira (08), após a vitória sobre a Chapecoense, Sylvinho elogiou a dupla, cortada do banco de reservas pelo excesso de atletas na delegação, mas pediu calma e avisou que o momento deles vai chegar.
"
São atletas com qualidade, assim como os demais, uns estão no banco, outros estão jogando até como titular, outros estão entrando ao longo da partida. Vai chegar o momento de cada um deles. São bons, estão com desejo e tem um tempo para todas as coisas", disse o treinador. "O bom é que eles estão com vontade e entendendo o que estamos passando", completou.
E aí, nação, os garotos merecem uma chance? Vote em nossa enquete!
Corinthians, Enquete, Chance, Varanda, Gabriel Pereira, Timão
Os meninos são bons! Tem que dá oportunidade.
Claro que sim. Se ele mesmo diz que os garotos são bons, porquê não os colocam pra jogar? Vai edoerar eles ficarem velhos?
Com certeza! Um dos papeis do treinador é fazer os jogadores render o máximo que podem. Sylvinho pode contribuir com o crescimento dos dois.
Dessa nova geração, pra mim só João Vitor vem se saindo como realidade !
Pensa em uma geração de moleques ruins essa seloko.
Merecem sim tem que dar mas chance aos mlk