Após o pedido do técnico Sylvinho, Marquinhos deixa o Sport e volta ao Corinthians para a disputa da Série A do Brasileiro. Com vínculo por empréstimo do clube paulista na Ilha do Retiro, o atacante se despediu de elenco e staff rubro-negro neste sábado. A equipe pernambucana registrou o último encontro através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fluminense?
Marquinhos tem oito partidas pelo Rubro-negro nesta temporada, sem gols marcados. Mas estava no clube desde o ano passado, quando fez sete gols em 48 confrontos - sendo um dos artilheiros do time nas competições de 2020.
Com o desempenho pelo último Brasileiro, o Corinthians chegou a cogitar o retorno do atacante no início de 2021. Mas Marquinhos sofreu uma fratura no pé esquerdo e terminou prorrogando o vínculo no Sport para completar o tratamento. Depois disso, só voltou a atuar em maio.
Com a confirmação da volta ao clube paulista, o atacante fica fora do duelo do Sport com o Cuiabá, às 20h30 do domingo, na Ilha do Retiro.
Marquinhos tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022, conquistou a Copa São Paulo de 2017 pelo clube, mas nunca teve espaço entre os profissionais. Desde a última temporada, o desempenho dele tem agradado à comissão técnica.
Corinthians, Marquinhos, Retorno, Despedida, Sport, Timão
Moleque bom no um contra um habilidoso foi chamado porque tem capacidades e vai mostrar isso como mostrou no titulo da base fazer gol em partidas não é centro avante mais vai deicar muita gente na cara do gol eu acho ele melhor que VITAL .
Se o Presidente tivesse amor no Corinthians Contratava o Romeiro está pedindo para trazer alegria para o Corinthians
O Corinthians pediu seu retorno ele é jogador do Corinthians
Sete gols em 48 jogos? Bela contratação para à segunda divisão!