5/6/2021 18:30

Em recuperação de lesão, Jemerson inicia transição no Corinthians

Zagueiro, que tem contrato apenas até o fim deste mês, passou a trabalhar com a preparação física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda

Em recuperação de lesão, Jemerson inicia transição no Corinthians
O Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado, antes de viajar para Belo Horizonte, para enfrenar o América-MG, neste domingo, às 16h, no Independência, pela segunda rodada do Brasileirão-2021. No entanto, a novidade da atividade nem foi relacionado para a viagem. Trata-se de Jemerson, que iniciou a transição para o gramado após lesão na coxa.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o América-MG?


A ausência do zagueiro acontece desde o Dérbi contra o Palmeiras na semifinal do Paulistão-2021, no dia 16 de mais, quando o Timão foi eliminado após perder por 2 a 0. Naquela ocasião, Jemerson sentiu a coxa esquerda ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído, sem poder continuar em campo.

De lá para cá, ele tem feito tratamento dessa lesão no músculo posterior da coxa esquerda, cuja previsão inicial de recuperação era de um mês. Cerca de 20 dias depois do ocorrido, Jemerson já está iniciando a transição com a preparação física, mas ainda sem prazo determinado para poder jogar.

O zagueiro tem contrato com o Corinthians somente até o dia 30 deste mês e não deve renovar. Fica a expectativa se ele realmente voltará a atuar pelo clube nesses últimos dias de vínculo ou se o clássico contra o Palmeiras foi seu último jogo com o Timão. A tendência é que ele fique apenas treinando no CT.



Além dele, seguem em tratamento o zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Gustavo Mantuan, com lesões no joelho, e o meia Ruan Oliveira, já em transição. Os três passaram por cirurgias ligamentares no joelho.






Corinthians, Jemerson, Transição, Lesão, CT, Timão


VEJA TAMBÉM
- STJD nega recurso e André desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo
- Corinthians avança em negociação para renovar contrato de Memphis até 2028 e procura investidor
- Corinthians volta a ceder Neo Química Arena para mando do rival no Brasileirão


3795 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Beti Cuba     

Deixa o Gil e o João Victor na zaga mesmo, terceira divisão nos espera

Jemerson é um grande zagueiro, pena que não caiba no orçamento do timão.

Marco Antônio     

Então Corinthians fica com essa Zaga pé de rato e deixa um Zagueiro bom igual Jemerson ir em bora brincadeira,negocia com cara porra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias