29/5/2021 12:30

Conheça as principais armas do Atlético-GO contra o Corinthians

Setoristas do núcleo corintiano do L!, Alexandre Guariglia e Fábio Lázaro, conversaram com Nathália Freitas, repórter do Grupo Sagres, de Goiás, que acompanha o Dragão

Conheça as principais armas do Atlético-GO contra o Corinthians
Chegou a hora do Corinthians estrear no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), às 18h15, o Timão recebe, na Neo Química Arena, o Atlético-GO, pela primeira das 38 rodadas da competição nacional.



Antes da partida, os repórteres do núcleo corintiano do L!, Alexandre Guariglia e Fábio Lázaro, convidaram Nathália Freitas, setorista do Dragão pelo Grupo Sagres, em Goiás.


Confira no vídeo abaixo:





#corinthians #timao #alvinegro #atleticogo #brasileirao


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3549 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Trocar o Araos pelo Camacho lento e pé de rato é demais!

Kleber Vellenev     

O cabaço do Silvinho já tirou o Araos que estava jogando muito para colocar o lento pé de rato no lugar dele, está pedindo para perder!

Franklin Costa     

Bom dia e bom domingo a toda nação corintiana.....ia esquecendo.........e um pau bem duro no meio do olho do cú do edynaldo leite.

Edynaldo Leite     

Corintias 0x2 atletico go

Vai perder com esse time ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade