A goleada aplicada pelo Corinthians na última quinta-feira teve direito a discurso motivacional inflamado do capitão e goleiro Cássio no vestiário alvinegro. O Timão, mesmo eliminado, venceu o Sport Huancayo, do Peru, por 5 a 0, em casa, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.
– É entrar lá e jogar para caramba. A gente vem de uma semana ruim do cara***. Mas já foi, não vai voltar mais. Agora, é hora de mostrar que nós somos bons para cara***. Estamos eliminados? F****. Hoje é dia de fazer um jogo do cara****. Temos mais meio ano de campeonato. Não é começar o Brasileiro e jogar bem. É hoje, gente. Hoje. Temos que dar uma resposta. Mas precisamos de todo mundo, se a gente não estiver alinhado, não vai dar certo – disse o capitão.
O Corinthians foi comandado na partida por Fernando Lázaro, técnico interino e analista de desempenho do clube. O Timão volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o River Plate-PAR, pela última rodada da Copa Sul-Americana.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
E só vc da valor no gol pq vc e um frango E um probleminha para o técnico ta na hora de fica no banco
As atitudes desse Cássio são tão absurdas que ele consegue fazer até esse anti-corintiano do EDYNALDO LEITE ter razão. ''CHEGA MESMO A SER CÔMICO".
Olha quem e o que ele fala...! A ÚNICA RESPOSTA QUE A MAIORIA DA TORCIDA QUER DESSE SUJEITO É ELE PEDIR PRA SAIR! #VOLTAWALTER!!!
É só não falhar mais né Cássio???
Cassio, se aposenta.
Mão de alface dando discurso inflamado chega até a ser comico kkkkkkkk
Mão de alface do caramba, peidou pro palmeiras