Novos exames realizados por Fagner confirmaram que o lateral-direito testou positivo para Covid-19. Fora da viagem para Montevidéu, onde o Corinthians levou 4 a 0 do Peñarol pela Sul-Americana, o jogador agora é desfalque certo na semifinal do Campeonato Paulista, domingo, em jogo ainda sem rival definido.
LEIA TAMBÉM: Mancini coleciona vexames a cada 15 jogos no comando do Corinthians
O atleta realizou um teste de antígeno na quarta-feira e aguardava o resultado. Há dois meses, Fagner já havia sido diagnosticado com o coronavírus, teve de cumprir quarentena e desfalcou o clube em partidas do Campeonato Paulista.
Fagner precisa cumprir dez dias de isolamento e também pode ser desfalque nas finais do estadual, caso o Corinthians chegue lá. Os jogos têm datas incertas. Inicialmente, seriam dias 19 e 23 de maio, mas a Federação Paulista de Futebol tenta mudar para 23 e 30. No primeiro caso, Fagner ficaria fora ao menos da partida de ida.
Atualmente, o elenco alvinegro não conta com um lateral-direito reserva. Os zagueiros João Victor e Bruno Méndez podem atuar improvisados na posição, assim como os volantes Ramiro e Mandaca.
Corinthians, Fagner, Desfalque, Covid, Positivo, Timão
Prova que vcs são políticos oposicionistas e não entende nada de futebol. Fagner é a muito uns dos melhores do time. O Fagner mau, ainda assim joga muito. Jogador que honra a camisa, com muita dedicação
fagner não fara falta pelo que vem jogando vai ve foi isso falto oxigenio a ele ao resto do time
Concordo Mauro, esse nocego do Fagner sabendo da sua importancia teria quecse cuidar.....
Cacete, Fagner de novo com covid19. Ele não toma cuidados necessários e se contamina de novo. Tem jogador de clube rival que nem sabe o que é o virus.