Chegou ao fim o contrato de patrocínio da rede de postos Ale ao Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Para evitar risco de exclusão, Corinthians prioriza pagamento do Profut
Apesar de a marca da empresa já não ter sido estampada na camisa alvinegra nos dois últimos jogos, contra Santos e Peñarol, a companhia e o clube ainda discutem a renovação do vínculo.
A parceria entre Corinthians e Ale foi iniciada em março de 2019. Inicialmente, a logomarca da rede de postos aparecia na lateral da camisa alvinegra. No ano passado, a empresa migrou para um espaço considerado superior, na barra frontal do uniforme, abaixo do patrocínio máster.
No jogo diante do Peñarol, o clube usou o espaço para divulgar a "Corinthians TV", canal de vídeos do Timão.
O valor pago pela Ale ao Corinthians não é revelado pela companhia nem pelo clube, mas é estimado em torno de R$ 6 milhões.
Além do espaço na camisa do Timão, a rede de postos instalou cinco murais com reproduções de conquistas históricas do Timão.
Atualmente, o Corinthians conta com nove marcas diferentes no uniforme, considerando também a Nike, fornecedora de material esportivo.
Uma delas pode deixar a camisa alvinegra em breve. A Serasa Experian, que ocupa as mangas, está em fim de contrato.
Em 2020, o Corinthians recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de R$ 100 milhões.
Corinthians, Ale, Patrocinador, Camisa, Renovação, Timão
Posto Alê; kkkkkk, grande merda!
Da visibilidade pra marcas estampada
Bom gente antes de criticar o patrocinador nao saiu ainda ta em negociacao e a nossa marca mesmo o time ruim ainda
é não sei não em com esse time de perdedores ai sei não se patrocinadores vai quere investi num time perdedor
Até os patrocinios pé de rato, tão caindo fora