Uma das promessas que mais empolgou a Fiel nos últimos anos deu adeus ao Corinthians. Nesta segunda-feira, Fabricio Oya foi anunciado pelo Torpedo Zhodino, da Bielorrússia. O meia estava trabalhando com o elenco Sub-23 comandado por Danilo.
O negócio ainda não teve seu formato confirmado pelos clubes. As duas opções eram: empréstimo com percentual de direitos econômicos ficando com o Corinthians ou liberação imediata com compensação financeira - o vínculo do atleta vai até o fim desse ano.
Destaque nas categorias de base do Timão, Oya chama atenção desde muito novo. Com quatro Copinhas disputadas, o atleta foi muito pedido pela Fiel no time profissional, mas acabou não tendo chance mesmo após a promoção em 2019, quando fez alguns treinos no CT Joaquim Grava.
Sem espaço no Corinthians, acabou emprestado em duas oportunidades e não conseguiu mostrar muita coisa vestindo as cores do São Bento e do Oeste. Neste ano, chegou a dar assistência em jogo-treino do Sub-23, mas acabou liberado para assinar com o clube europeu.
Corinthians, Fabrício Oya, Negociação
Esse nunca vai sair disso!
Na moral as vezes me da uma vergonha de ser corintiano
Mais um prata da casa que sai de graça, essa diretoria não sabe ganhar dinheiro qdo ganha desvia.
Tudo errado um bom bstedor de falta tem bom passe só coiss errada no Corinthians
Não teve oportunidade!O treinador prefere Luan!Otero, Jô e outros mais.
O nação corinthiana noticias triste o Gilmar fuba faleceu de cancer.. q Deus o tenha e conforte a família dele
É um otimo jogador, pia bom de bola pena q nao teve oportunidade para jogar no profissional do Corinthians