Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu uma entrevista nesta quarta-feira e falou, entre outros temas, sobre o futuro do goleiro Walter e do meia Mateus Vital – a íntegra da conversa você confere na quinta-feira.
Procurado pelo Real Salt Lake, da Major League Soccer, Vital recebeu uma proposta que foi considerada baixa pela diretoria do Corinthians.
No primeiro contato dos norte-americanos, o clube ofereceu 200 mil dólares (R$ 1 milhão) pelo empréstimo, com compra fixada em 3,8 milhões de dólares (R$ 20,4 milhões) por 75% dos direitos. O Timão exige muito mais dinheiro.
– Das propostas que chegaram pelo Mateus Vital até hoje, nenhuma foi de interesse do clube. Tudo proposta que nem devia ter vindo. Mas, enfim, no futebol às vezes tem gente que tem menos vergonha, outros que têm mais vergonha, não quero nem citar os valores. Outros mandam qualquer coisa como se... Não levamos em conta porque não é o caso – destacou.
Outro jogador que vem recebendo assédio é o goleiro Walter, de 33 anos. Reserva de Cássio desde 2013, ele foi procurado para ser o goleiro titular do Cuiabá na Série A do Brasileirão. Por conta do ótimo relacionamento com o jogador, Roberto deixou o goleiro livre para tomar qualquer decisão.
– Não está nada definido, ele tem contrato conosco até o fim do ano, mas a gente deixou o Walter bem à vontade por todos os serviços prestados no clube, pelo tempo que está conosco, são oito anos. Deixamos ele à vontade para o caso de sair, de achar um clube bacana e um contrato legal.
Corinthians, Proposta, Matheus Vital
Ocila demais.
Fica Walter e vai o frango Cássio!
Vcs são uma vergonha senhor presidente e diretores do Corinthians quem sofre com as atitudes de vcs somos nós aoaixonafos pelo Timão
Vão ficar com essa ameba com Luan bando de diretores emcompetentes com o tal do Cafu só por Deus
Manda esse Mateus vital embora é ruim demais, até hj q ele fez