Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, no estádio do Maracanã, o Corinthians deu início à preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Em partida adiada da 33ª rodada, o Timão visita o Santos, nesta quarta, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Em campo, a maior expectativa segue sendo a participação ou não do meia Cazares no embate. O jogador, que treinou com bola duas vezes na semana passada, mas não viajou ao Rio de Janeiro, trabalhou normalmente com os companheiros.
Como teve uma lesão muscular, o tempo de retorno do equatoriano segue incerto e depende da reação dele aos treinamentos. Além dele, o zagueiro Jemerson, que também treinou nesta segunda-feira, pode ser um reforço contra o Santos. A assessoria de imprensa do clube não divulgou o andamento da recuperação de ambos.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo diante do Flamengo realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao gramado para o aquecimento.
Na sequência, o técnico Vagner Mancini levou todos para um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, o treinador separou o grupo em duas equipes para um coletivo.
Com 49 pontos conquistados, o Timão está um atrás justamente do Santos, com quem disputa diretamente uma vaga na Libertadores. Para seguir com chances de se classificar, um triunfo seria fundamental na Vila.
Corinthians, Reapresentação, Clássico
O Kleber,o Cassio não vai nas bolas que passam na área porque ele ta pesado,ta gordo,se sai sempre cata borboletas e perde as bolas por cima mesmo tendo 2 metros de altura.O que salva ele é o reflexo.
O Walter merecia a chance de ser titular do time, ele se coloca bem, é corajoso, tem personalidade forte, vai em todas às bolas, orienta à zaga etc, o frango Cássio é inseguro, se coloca errado, fica parado olhando às bolas entrarem e não se arrisca, medroso, franga e briga com os zagueiros pela sua falha etc, chega de Cássio, Walter já!
Cassio passa a vez pro Walter por favor
O Cássio precisa de um descanso, está correndo o risco de passar de ídolo a vilão como aconteceu com Gilmar.
Tem que corrigir algumas falhas individuais;no segundo gol o Cássio tinha que ter socado a bola pra longe,já que chegou inteiro nela,além dos zagueiros perdidos,com o Everton pegando a bola só e passando pro Gabriel livre;no primeiro o Bruno Mendez ficou escondido atrás do Arão,esperando ele cabecear pro gol.
Sr. Mancini ficar pondo o Luanbriga no segundo tempo esperando virar o jogo e esperar milagre desista deste pé de rato por favor.
Volta logo Cazares vc faz falta no time agora meu medo é o tal de Macedo no lugar de Fagner Deus estamos ferrado