23/1/2021 13:25

Neo Química, dona do naming rights da Arena, é a nova patrocinadora máster do Timão; saiba detalhes

Neo Química, dona do naming rights da Arena, é a nova patrocinadora máster do Timão; saiba detalhes
A Neo Química, dona do naming rights do estádio, está de volta à camisa do Corinthians. A gigante farmacêutica ocupará o espaço máster que, até o último jogo, era de propriedade do BMG - banco vai expor sua marca no omoplata.

O valor que será pago pela Neo Química pelo espaço nobre da camisa ainda será confirmado pelo clube e pela empresa. Segundo José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, a ideia do Timão é anunciar os detalhes já nesta segunda-feira.


O montante será parte dos mais de R$ 30 milhões do "dinheiro novo" que o clube busca com uma grande reestruturação dos seus acordos comerciais para 2021. As conversas ainda incluem a chegada da Brahma, a realocação dos atuais parceiros na camisa, como aconteceu com o BMG, e, agora, o retorno da gigante farmacêutica à camisa do time.

A expectativa do clube é que, desse montante, R$ 25 milhões sejam oriundos das novas tratativas. Ou seja, já serão contabilizados de forma garantida. E os outros R$ 5 milhões de forma variável. Ou seja, com a participação da torcida em ativações que serão feitas pelas empresas ligadas ao Corinthians - esse valor pode aumentar caso a interação da Fiel seja maior.

A Neo Química foi a patrocinadora máster do Corinthians nas temporadas 2009 e 2010, quando a equipe tinha Ronaldo Fenômeno como camisa 9 e um dos garotos-propaganda da empresa. A reestreia da Neo Química na camisa acontece na segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, no estádio que também leva o nome da farmacêutica.






Corinthians, Neo Química, Patrocínio Master


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









28944 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Será que é pedir muito 3 coisas? 1-que o logotipo seja preto; 2-que não encham o uniforme de marcas(sem poluição visual pfv); 3-que não mudem a camisa pois a atual(finalmente) está muito bonita.

Marcos Silva     

Òtimo

O colagrossi é foda

Ivo Pereira     

O novo departamento de marketing do Corinthians está de parabéns!Em meio a essa pandemia está conseguindo arrumar patrocínio para o Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade