O centroavante Jô já foi criticado algumas vezes pela forma física apresentada neste retorno ao Corinthians, mas seu desempenho na Neo Química Arena em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro segue praticamente irretocável. Com cinco gols em nove partidas do torneio disputadas ali neste ano, ele deu sequência à ótima marca estabelecida em 2017.
Autor do terceiro gol da vitória por 3 a 0 Sport, Jô já havia feito importantes tentos diante de Coritiba, Botafogo, Goiás e Fluminense, sempre ou colocando o Timão à frente ou empatando o placar na ocasião.
Os bons números acompanham a série interrompida três anos atrás. No Brasileiro de 2017, Jô havia feito 13 gols em 17 partidas disputadas ali, com direito ainda a uma assistência e dois pênaltis sofridos.
Somando os dois desempenhos, Jô tem um retrospecto de 18 gols, uma assistência e dois pênaltis sofridos nos 26 jogos de Brasileiro que disputou até aqui em Itaquera. Uma média de 0,73 participação em gol por partida.
Ele ainda está cada vez mais forte na briga para se tornar o grande artilheiro da história do local. Agora com 22 tentos anotados, ele está próximo de Jadson, vice-líder da lista, que tem 24. Romero, o primeiro colocado, vem logo depois, com 27.
Sem dúvidas o Jô vai quebrar o recorde do Romero ainda este ano! Vai Corinthians.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Sem dúvidas o Jô vai quebrar o recorde do Romero ainda este ano! Vai Corinthians.