Uma notícia do site "Infobae", da Argentina, mexeu com a Fiel torcida na tarde desta segunda-feira. Segundo a publicação, o atacante Ángel Romero pode voltar ao Corinthians e, ainda de quebra, levar consigo o irmão gêmeo, o meia Óscar Romero.
LEIA TAMBÉM: Feminino: Corinthians contrata ex-jogadora do Palmeiras para reforçar a equipe em 2021
Os jogadores paraguaios estariam envolvidos em uma crise interna do San Lorenzo, da Argentina, e têm chances deixar o clube, segundo o "Infobae".
No entanto, a diretoria do Corinthians nega qualquer negociação para a contratação da dupla. Vale lembrar que não é mais permitido inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro e que a janela de transferências no Brasil abre apenas em 1º de março.
Em entrevista ao ge na semana passada, o novo presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, reconheceu a necessidade de contratar atacantes de lado de campo, mas adotou o discurso de austeridade financeira.
–
O momento não é de contratação em função do alongamento do calendário. Não pretendo realizar grandes investimentos. É possível que a gente segure até o meio do ano ou 2022 – declarou.
Romero e o irmão teriam se envolvido numa discussão no vestiário do San Lorenzo após a derrota por 4 a 1 para o Banfield, no último domingo. Segundo o "Infobae", o ex-atacante do Timão se envolveu numa discussão com outros atletas e chegou a ser agredido pelo goleiro Fernando Monetti. Por conta disso, ele e o irmão deixaram o estádio num carro particular e não no ônibus da equipe.
De acordo com o site argentino, a relação dos paraguaios com o restante do elenco do San Lorenzo não é das melhores. Um dos motivos para isso foi a entrada que Ángel Romero deu em Andrés Herrera durante um treino em setembro de 2020, fraturando a perna do companheiro.
A dupla tem contrato com o San Lorenzo até junho de 2022.
Ángel Romero defendeu o Corinthians de 2014 a 2018, tendo disputado 222 jogos e marcado 38 gols. Estrangeiro com mais partidas pelo clube, ele foi bicampeão paulista (2017 e 2018) e bicampeão brasileiro (2015 e 2017).
No passado, o Timão chegou a negociar a contratação de Óscar Romero, mas não teve êxito. Nos últimos anos, o meia defendeu Racing, da Argentina, Shanghai Shenhua, da China, e Deportivo Alavés, da Espanha.
Corinthians, Romero, San Lorenzo, Mercado, Retorno, Timão
Duílio Monteiro Alves divia esquecer passando teve com André chance. Faz outra história irmãos Romero. Vá se melhor Corinthians
Seriam bem vindos os dois!!! Manda uma meia dúzia de pé de rato embora e paga os dois!!!
Vende quatro jogador e de cara pega os dois irmãos ok mais rápido não interessa o valor vc contratar muito jogador ruim e paga um abesurd ok
O corinthians nao tem 12 milhões de dólares pra trazer os 2
Saudade desse menino craque e guerreiro, trazer Janderson de volta, dar o Luan e mais alguns jogadores para o Santos em troca do Marinho, fazer algum rolo com o Flamengo e trazer o Michael, trazer o camisa 10 craque de bola, Yago Cézar do Ituano, barato, para ser o reserva do casares e pegar um bom reserva para o Fagner e mandar o Michael Macedo sumir do Corinthians!
Seria bom ter os dois no Timão