O Corinthians conseguiu chegar a acordos com Caixa Econômica Federal e Odebrecht sobre a Neo Química Arena, mas ainda precisa documentar o que foi tratado nas negociações.
LEIA TAMBÉM: Cássio é o único jogador do Corinthians presente em todos os Majestosos na Neo Química Arena
O clube não teme por nenhuma reviravolta. Questões burocráticas, no entanto, devem postergar as assinaturas até o ano que vem.
Por isso, conforme apurou a Gazeta Esportiva, o Corinthians estuda a formalização de pré-contratos para que o tempo de cada empresa seja respeitado sem maiores problemas.
O acordo com a Caixa deve ser o mais moroso neste sentido, por se tratar de um banco estatal e que precisa ter anuência de outros departamentos do governo federal até a conclusão dos atos.
Em ambos os casos, Duílio Monteiro Alves, presidente eleito para o próximo triênio, deve ficar com a responsabilidade de finalizar as tratativas comandadas por Andrés Sanchez.
Corinthians, Acordos, Odebrecht, Caixa, Arena, Timão
Se algum ministro do STF ai Lascou
Ue más o cara de areia mijada não falou que ja havia fechado o acordo, e ainda tem inocentes que acredita no que esse ladrão comparsa do nove dedos
Eu pensei que estava tudo certo entre caixa e Corinthians isto é muito ruim porque a caixa é do governo federal porque pode entrar algum desembargador e cancelar
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209