O Corinthians ainda não trata como oficial, mas terá a
Hypera Pharma como patrocinadora em seu uniforme a partir de 2021. A empresa que adquiriu os naming rights da arena alvinegra também acertou, na oportunidade, o direito de expor sua marca na camisa.
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A tendência é que a gigante do ramo farmacêutico, que é dona da Neo Química, herde o espaço nas costas do uniforme que hoje pertence à Midea. O Blog apurou que o contrato do Timão com a Midea se encerra em 31 de dezembro e não foi renovado - ele rende R$ 8 milhões por temporada e ainda tem outras contrapartidas além da exposição nas costas da camisa.
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A ideia era ter esse novo patrocínio já a partir de janeiro, mas talvez só saia do papel a partir da volta do público aos estádios. Ainda estamos negociando essa parte”, explica um dirigente importante do Corinthians.
Como o acordo com a Midea é um dos melhores do ponto de vista financeiro, ainda existe no Parque São Jorge um movimento para tentar mantê-lo, ainda que em outra propriedade, com valores menores.
É bom que se diga que a parceria no uniforme garantirá um dinheiro novo, que nada tem a ver com os R$ 300 milhões da compra dos naming rights. Nos últimos dias, o Timão se acertou com a Caixa em relação ao financiamento do estádio e os R$ 300 milhões serão extremamente importantes para a redução nas parcelas, agora anuais.
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Mas isso ja e outro dinheiro nao e do msm do nome do estádio nao ne
Nao adianta só arrecadar. Tem q saber usar tmbm. Tem q pagar as contas tmbm. Pagar o q deve. Uma vergonha. Todos os dias o Corinthians tem uma ação na justiça. Q isso? Honra is compromissos. E outra. Tira esse Vilson dai. Busca o Edu Gaspar ou o Alessandro.