Principal esperança de gols do Corinthians, Jô não tem tido vida fácil em 2020. O centroavante passou por oscilações, lesões, covid-19 e completou 80 dias sem marcar nesta semana.
Recuperado do coronavírus, o atacante estará à disposição de Vagner Mancini para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba no Couto Pereira, e pode dar fim à seca de gols.
O Coxa é um dos três alvos de Jô neste Brasileiro. O atacante marcou na vitória por 3 a 1 sobre os paranaenses no 1º turno, além dos jogos contra Botafogo e Atlético-MG. Ao todo, são 19 partidas e cinco gols na temporada.
Disponível, Jô deve ser o titular no ataque corintiano. As únicas concorrências no setor são de Léo Natel e Jonatan Cafu. Boselli trata lombalgia e segue fora.
O Timão visita o Coritiba nesta quarta-feira às 21h30 (Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros ocupam a 14ª posição com 26 pontos, enquanto os mandantes estão em 18º, com 20.
Corinthians, Jejum, Gols, Jô
Nossa ele ainda tá no clube ?? Nem lembrava mais desse ex jogador em atividade
Ta na hora né Jô? Ta na hora de mostrar p q veio. O time precisa muito de vc, dos seus gols. So história, passado e nome não dá e nem ganha jogo.