O apresentador Neto não gostou das reclamações do presidente Andrés Sanchez após o empate sem gols entre Corinthians e Grêmio, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Corinthians perde três jogadores por suspensão para enfrentar o Coritiba
No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador afirmou que o dirigente não tem o direito de protestar contra a atuação do árbitro por ter se afastado do cargo.
Para dar espaço a seus vices, Andrés Sanchez pediu licença até 30 de novembro. O novo presidente do clube será eleito no próximo dia 28, e tomará posse no primeiro dia útil de 2021.
"
Há uma reclamação muito forte do Andrés, que não é mais presidente do Corinthians. Então, quem deveria falar é o Alexandre e a Edna, o diretor de futebol, não o Andrés. Ele não é presidente do Corinthians, está licenciado", disparou o apresentador.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Coritiba, adversário direto na briga contra as últimas posições. O Alvinegro soma 26 pontos e ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro.
Corinthians, Neto, Andrés Sanchez, Presidente, Crítica, Timão
Realmente o Andrés tinha que se preocupar com a péssima admiração dele nesse mandato,por isso nós temos que ficar reclamando de arbitragem.montou um time fraco e com um elenco totalmente fora de padrão do Corinthians
Tem hora que neto fala m**** neto também não devia falar nada e a pena ele só um comentarista e fica dando palpite no Jogo do Corinthians ele não faz parte da diretoria então devia ficar calado
Se tivesse pago o salario do juiznão tinha acontecido isso sr cara de areia mijada