A preparação do Corinthians para enfrentar o líder Atlético-MG, neste sábado, às 19h, em casa, segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento em duas metades: primeiro, dividiu o grupo em setores e, depois, orientou uma atividade tática.
Mancini tem três desfalques importantes confirmados: o lateral-esquerdo Fábio Santos não poderá atuar por acordo com seu ex-clube, o Galo, o volante Xavier está suspenso e o meia Otero foi servir a seleção venezuelana.
Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo (Mateus Vital), Ramiro e Jô (Davó).
Treino por setores
A atividade contou com uma sequência de exercícios específicos para cada posição: os defensores fizeram um aprimoramento de fundamentos e posicionamento com o auxiliar-técnico Anderson Batatais. Os meias trabalharam em um circuito reduzido de passes.
Já os meias-atacantes e os próprios atacantes fizeram atividades de definição de jogadas e infiltrações. Depois, Mancini comandou um treino tático, com pausas para orientações.
Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, Gabriel Pereira seguiu avançando na transição física para os trabalhos no campo. O centroavante Jô está recuperado de lesão e à disposição para o duelo deste sábado.
Corinthians, Treino, Escalação
Se o Luan não acordar nesse jogo fora com ele
Fora Luan já
Eu entraria com o meio campo Camacho, Cantillo, Ramiro e Luan, Jô e Vital (Gustavo)
Não adianta a torcida alerta o técnico mancini se começa jogando com luan é menos um em campo depois que tive perdendo não adianta mais pesso não coloca esse cara