Jemerson e Jonathan Cafu, últimos dois contratados do Corinthians, não devem ser relacionados para o duelo contra o Atlético Mineiro, neste sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: Em mais um dia de preparação, Mancini esboça equipe que enfrenta o Atlético-MG; veja provável time
O 'Meu Timão' apurou que as primeiras avaliações da comissão técnica foram de que a dupla está
abaixo dos demais na parte física, necessitando de mais trabalhos com bola no CT antes da estreia.
O zagueiro não atua desde o dia 28 de janeiro, quando ainda estava no Mônaco, da França. Já o atacante atuou pela última vez em 9 de setembro, pelo Al Hazem, da Arábia Saudita.
A intenção de Vagner Mancini é não pular etapas, evitando assim possíveis lesões musculares que acarretariam um período longo de recuperação e, consequentemente, a ausência em diversas partidas.
Vale lembrar que, quando chegou ao Timão, Jô emendou 13 jogos seguidos para ajudar a equipe na reta final do Paulistão. Durante o Brasileirão, o camisa 77 teve uma contratura muscular na panturrilha direita que o tirou dos últimos seis confrontos - poderá voltar diante do Atlético-MG, no sábado.
Mais recentemente, Cazares também sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda quando fazia seu décimo jogo seguido, sendo os últimos quatro como titular. A previsão para a volta do meia é de três a quatro semanas.
Além de Jemerson e Jonathan Cafu, Mancini não poderá contar com Fábio Santos (cláusula contratual), Otero (na seleção venezuelana), Xavier (suspenso) e Cazares (machucado).
Corinthians, Jemerson, Jonathan Cafu, Desfalques, Brasileirão, Timão
Praque contratou entao
Jemerson sim. Mas esse tal Cafu isso ai a gente nunca vai poder contar mesmo. Jogador ruim. Outro Everaldo, outro Léo Natel. Esses nao são jogadores p vestir nosso manto.