Vagner Mancini deve dar mais oportunidades a Matheus Davó no Corinthians. Depois de uma longa espera de três meses, o garoto pode engatar uma sequência de jogos depois de balançar a rede na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último sábado (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
A comissão técnica ainda não sabe se terá Jô à disposição para o jogo contra o América-MG, na próxima quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, o treinador não descarta utilizar o jovem de 21 anos na partida que ocorre na Arena Independência, em Belo Horizonte. No jogo de ida, os paulistas perderam por 1 a 0.
Matheus Davó admite surpresa com chance no Corinthians: "não esperava"
"O gol [contra o Internacional] representou bem a estratégia que tínhamos armado. [Matheus] Davó larga na frente para o próximo jogo [contra o América-MG]. Ainda não sei se teremos o Jô", explicou o comandante.
Jô se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita e não tem previsão para retornar aos gramados. A expectativa era que ele pudesse entrar em campo no jogo do fim de semana, mas o centroavante ainda não está à disposição do corpo técnico.
Matheus Davó não deve ser a única peça de ataque à disposição da comissão técnica. Vagner Mancini deve contar também com a presença de Boselli, que não esteve em campo no último sábado (31), graças a um mal-estar.
Corinthians, Atacantes, Jô, Davó
VAMOS FAZER LIBERAÇÃO DO CANAIIS FECHADO E TAMBÉM deminui VALORES DA CONTA DE QUALLQUE LUGA DO BRASSILL ZAPPP 8399950366