Na noite da última quarta-feira, no jogo entre o Corinthians e o América-MG, pela Copa do Brasil, foi apresentada a nova identidade visual da Neo Química Arena. A nova marca, desenvolvida pelo time de Criação da Hypera Pharma, foi aplicada em diversos setores da arena, como telão, placas de LED no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes, aproveitando a visibilidade da transmissão para São Paulo, na TV Globo.
LEIA TAMBÉM: Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube alvinegro
A nova identidade visual da Neo Química Arena também estreou em meios digitais, chegando ao site e às redes sociais e canais da marca (www.neoquimicaarena.com.br); Instagram @neoquimicaarena, Twitter @neoquimicaarena, Facebook @neoquimicaarena).
-
O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal - explicou Henrique Jábali, Head de Criação da Hypera Pharma.
Nas próximas semanas, as áreas externas e o entorno da Neo Química Arena devem começar a receber aplicações da nova identidade visual, incluindo a fachada, um dos ativos mais nobres e de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química por R$ 300 milhões, a ser explorado pelos próximos 20 anos. O acordo foi anunciado no início de setembro deste ano.
Corinthians, Neo Química, Identidade, Copa do Brasil, Arena, Timão
Edynaldo cade dinheiro oxxe dinheiro vai ser e encaminhqdo direto pra caixa doido. Vao pagar parcelado o vc queria q eles pagasse tudo de uma ves fala serio neh
Engraçado como eu vejo torcendo reclamando da negociação que fizeram com a neo química dera q eles preferia não verde e fika no risco de nuka ser paga essa arena sou ama antes tem feito poh esse valor doque nao tem feito poh nenhum valor sendo q ja tem varios amos esse 300 milhões bem vindo vai amenizar e muito a dívida do Corinthians com a caixa
Essa arena só trouxe prejuízo ao timão , ainda mais com essa diretoria incopetente
Mais uma vez o pilantra do Andrés fez a torcida de troxa kkkkk esses 300 milhões por 20 anos não paga nem os juros da divida com a caixa kkkkkkk
À Neo química quer aproveitar o grande negócio que fez com o Andrés; 300 milhões por vinte anos, pela marca Corinthians; Isso é dinheiro de pinga, agora estão aproveitando para colocar o nome não só no estádio por fora, por dentro, no CT, e em todos os lugares; Parabéns Andrés, seu otário, cadê o dinheiro do Pedrinho para pagar às contas seu burro, imbecil!
Futebol q é bom nada
Esse negocio de neo quimica não pegou muito bem ê melhor itaquerâo e kd o dinheiro ? Tô achando que isso ai é mais uma falcratua do andres semchancez
Vamos crescer ainda + parabéns aos envolvidos tmj.. #vaicorinthians
Showwww