29/10/2020 13:02

Corinthians é acionado na Justiça por Gabriel Vasconcelos, atacante que nunca jogou no elenco principal

Corinthians é acionado na Justiça por Gabriel Vasconcelos, atacante que nunca jogou no elenco principal
O Corinthians terá de se defender de mais um processo. O atacante Gabriel Vasconcelos, que nunca teve chance na equipe profissional do clube, entrou com ação na Justiça do Trabalho. A primeira audiência na 62ª Vara do Trabalho de São Paulo está marcada para janeiro de 2021.

O jogador, que ficou sob contrato com o clube entre 12 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2019, cobra verbas de natureza trabalhista não quitadas, como férias, FGTS, multa do art. 477, § 8°, da CLT, honorários advocatícios, além da incidência de juros e correção monetária. Os advogados deram à causa um valor inicial de R$ 56,3 mil.

Gabriel Vasconcelos chegou ao Timão na temporada de 2014 vindo do Fluminense. Após integrar a equipe sub-20, o atacante foi promovido ao profissional, mas não atuou em nenhuma partida e passou a ser emprestado. Foram cinco destinos diferentes: América-RJ, Joinville, Oeste, Ponte Preta, São Bento e Oeste, novamente. Seu vínculo terminou no fim de 2019.

Atualmente com 24 anos, o atacante integra o elenco do York9 FC, clube da primeira divisão do Canadá. Seus advogados, inclusive, já informaram à Justiça da sua indisponibilidade de participar da primeira audiência entre as partes na capital paulista, em janeiro de 2021.

O processo de Gabriel Vasconcelos é mais que o Corinthians sofre de natureza trabalhista nos últimos meses. Como já mostrou o Meu Timão, o clube neste momento tem quase 180 ações em andamento, entre elas, alguns ex-jogadores como Paulo Roberto, Jonathas, Paulo André, Chicão, Jucilei, Marcelo Mattos, Magrão, Clodoaldo, Diogo Rincón, Giovanni Augusto, Bill, Ibson, Manoel, William e Tcheco.

Isso sem falar em ex-funcionários do departamento de futebol, como o fisioterapeuta Julio Suman, o preparador de goleiros Mauri Lima e o fisiologista Daniel Portella, além do feminino com Karina Balestra e atletas de outros esportes. Até o ex-controller de Alberto Dualib, Marcos Roberto Fernandes, obteve vitória na Justiça do Trabalho.

Corinthians, Processos, Gabriel Vasconcelos


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3423 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Corinthia vo bota vc no pau tb pra ver se pego uma verba pra trocar de carro. Segundo o estatuto do torcedor nenhum time pode provocar tanto desanimo e prejuizo emocional como vc ta proporcionando kkkkkkkk 50 mil paga blz

Wesley Silva     

Vou acionar o coringão tbm por está fazendo mal pro meus olhos e pro meu coração kkkk. Devolve meu timão seus cuzão

William Gimenez     

Agora qualquer lixo aciona o Corinthians

Essas coisas são frutos de vários anos de má administração.

Ocimar Melo     

Essa diretoria incompetente só faz isso. Hj o nosso time ta parecendo bandido. So nas paginas policiais. Cm essa diretoria todos os dias nosso time tem nosso time cm ação na justiça. Q desastre rssa diretoria.

Edynaldo Leite     

Nunca ouvi falar nesse cara ai kkk

Isso é uma vergonha pra 1 clube do tamanho do corinthias, é esse bando de fdp no comando sujando o nome do timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade