29/10/2020 10:34

Trajano: O torcedor corintiano tem que estar preparado para sofrer bastante

Trajano: O torcedor corintiano tem que estar preparado para sofrer bastante
O Corinthians perdeu em casa para o América-MG no primeiro jogo do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo que colocou frente a frente o 13º colocado da primeira divisão do Campeonato Brasileiro e o vice-líder da Série B, situação que José Trajano chamou a atenção no Fim de Papo, live pós-rodada do UOL que também teve Débora Miranda, Renato Maurício Prado e Vinícius Mesquita analisando os principais jogos da noite de ontem.

Trajano afirma que o Corinthians com o que está jogando poderia ter problemas mesmo se estivesse jogando na segunda divisão, avalia o time como muito ruim, com poucas alternativas e avisa que o torcedor corintiano deve se preparar para passar sufoco até o fim da temporada, em fevereiro.

"Já trocou de técnico, já fez contratações, veio o Otero, veio o Cazares, promoveu alguns jogadores da base, mas não se acerta, é muito ruim, não tem uma alma, é um time que não tem elã, é um time que não tem sequência, frágil no ataque, não chuta uma bola para o gol, no meio de campo não consegue se coordenar, não sabe se ataca ou se defende", diz Trajano.

"É desesperador, o Corinthians no Brasileiro está em 13º lugar, ali namorando a zona do rebaixamento, perdeu em casa, tem o jogo de volta, o América-MG soube administrar o jogo com competência. Eu acho que a situação do Corinthians é muito triste, o torcedor corintiano tem que estar preparado para sofrer bastante e essa sofrência vai se arrastar pelo início do ano que vem, porque tem campeonatos que seguem para o ano de 2021. Não tem como, não tem jogador, o Mancini também não vai resolver coisa nenhuma. É triste, foi um jogo sonolento", completa.

Débora Miranda também analisa como pontos preocupantes do time corintiano a forma como os jogadores se esgotam fisicamente e não conseguem manter o sistema de marcação implantado por Vagner Mancini durante todo o jogo, além de avaliar que as substituições acabam tornando o Corinthians mais confuso dentro de campo.

"O Corinthians tem dois problemas graves. No segundo tempo o time morre, especialmente nessa marcação tão mais cerrada, que o Mancini conseguiu colocar, mas o time não tem fôlego para manter essa marcação nos dois tempos, não aguenta ficar os dois tempos mantendo o esquema de jogo", afirma Débora.

"O Corinthians é um time que quanto mais você muda, mais ele se atrapalha, então cinco alterações para o Corinthians é o caos, porque o time se perde totalmente, quanto mais você troca naquela esperança de melhorar, mais você prejudica, mais o time se bagunça, mais ele fica caótico", conclui.

Corinthians, Trajano, Comentários


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2787 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Liliane Ribeiro Bando de lumbriga é você e sua galerinha

Preparado para a 2ªdona novamente! Bando de Lumbrigas. Não salva ninguém nesse time ridículo!!

Ivo Pereira     

Trajano seu comentário está correto, porque os jogadores que estão no banco de reservas já tiveram oportunidade e provaram que são piores do que os titulares.

Julio Edson     

Infelizmente é a pura realidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade