A próxima semana pode ser importante para a definição do futuro de Angelo Araos no Corinthians.
Sem jogar há 36 dias, desde a vitória por 3 a 2 contra o Bahia com Dyego Coelho, quando foi titular e saiu no intervalo, o chileno de 23 anos receberá em São Paulo a visita de um representante do grupo espanhol que administra a sua carreira e que vive no México.
Depois de iniciar bem o Brasileirão, com um gol contra o Atlético-MG e duas assistências, o meia foi perdendo espaço no elenco e nem foi relacionado pro Vagner Mancini para os seus três jogos pelo Corinthians, contra Athletico-PR, Flamengo e Vasco.
Como já fez oito jogos pelo Timão no Brasileirão, ele não pode atuar por outra equipe da Série A.
Segundo a imprensa chilena, o Colo Colo tem interesse no meia. A janela de transferências do Chile abre na metade do campeonato, com a conclusão da rodada 17. Isso deve ocorrer em duas semanas.
No Timão desde 2018, Araos nunca conseguiu se firmar no time titular. São 36 partidas pelo clube e um gol marcado. Comprado por R$ 23,9 milhões, ele tem contrato até julho de 2023.
Corinthians, Timão, Araos, Mancini
Com mancini nenhum estrangeiro vai jogar. So o cazares pois n tem outro. Se o luan tivesse jogando muito. O cazares ja era tb. Prova disso. Bruno Mendes perdeu lugar pro marlon. Cantillo. Otero. Araos. Boselli. N tem espaco com mancini. Sera q os gringos eram de uma panela e os medalhoes eram de outra panela. SERA Q ESSE É O VERDADEIRO PROBLEMA DO TIME?
Acho q esse menino podia dar bom retorno ao clube se fosse melhor trabalhado. Quando comecou jogar bem no time aí tiraram ele. Pois o luan no banco entao tem bom futebol e deveria ser melhor utilizado e orientado. Mas o mancini n gosta de jogador estrangeiro. Prova q so o cazares tem lugar no time pois n tem outro. Senao ja tinha rodado tb.
Joga bem, mas não dão ritmo de jogo pra ele desenvolver seu futebool.. Esse é o grande problema do Corinthians.Ja ja cantillo vai embora tbm, não dão ritmo de jogo a ele..
Que pena; Quando começou á ter ritmo de jogo; tiraram!
Favor se ir embora. E junto leva Sidicley, Marlon, Camacho, Ramiro e Everaldo. Jogadores horrorosos
vende logo
Nem devia ter vindo