19/10/2020 16:28

Neto volta a criticar Luan após goleada sofrida: “Não vem com esse negócio de depressão”

Apresentador da Band e ídolo no Parque São Jorge não escondeu a indignação com o time paulista depois da derrota em casa, por 5 a 1, para o Rubro-Negro, pelo Brasileirão

Neto volta a criticar Luan após goleada sofrida: “Não vem com esse negócio de depressão”
Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto não escondeu a indignação com a goleada sofrida pelo clube, por 5 a 1, para o Flamengo, no último domingo. E um dos alvos da fúria do hoje apresentador da Band foi o atacante Luan, comparado a um torcedor de luxo, durante programa exibido nesta segunda-feira.



LEIA TAMBÉM: Benja detona Corinthians após derrota para o Flamengo: "Jogadores têm a cara de 2007"


Pra você do marketing do Corinthians. Faz o plano Luan, o fiel torcedor Luan. Sabe qual é? Você pode chegar de ônibus, ficar sentado no banco, errar o passe, comer pão. Você ganha duas camisas de jogo, ganha o calção e no final senta no banco como o "Fiel torcedor Luan". É isso que você é, 'velho'. Não vem com esse negócio de depressão não. Eu tenho depressão, todo dia minha cabeça está a um milhão, tenho que matar um leão todos os dias. É resistência! – ironizou Neto.



Contratado pelo Timão para reforçar a equipe no início da temporada, Luan precisou vir a público, no início de outubro, para desmentir boatos de que havia sido diagnosticado com um quadro depressivo.

A fake news ganhou projeção com o compartilhamento em massa de uma suposta conversa do atleta com uma amiga em que ele revelava ter a doença.



Fala, galera. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É MENTIRA! Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians – escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.


Corinthians, Neto, Luan, Crítica, Goleada, Depressão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Criciúma x Corinthians: Onde assistir e prováveis escalações
- REENCONTRO HISTÓRICO! Bolasie e Depay se encontram em campo após três anos na Premier League
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians









4569 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Walter titular

WR Play Gamer     

luan kk

WR Play Gamer     

kkkkkkkkkkkkk esse neto so fala bosta tbm o cara entrou com o time tomando 4 gol e a culpa e do lua kkkk

Foi o melhor jogo do Luan, entrou muito bem, em sua veradeira função, prlo lado esquerdo, não como meia, o Neto às vezes fala muita asneira, se tem tanta visão de jogo, porque não critica o Fagner que não intercepta nenhum cruzamento na lateral do campo, deixa a bomba expludir na zaga ou no goleiro.

Alex Sampaio     

Neto se é para falar bobagem CALA A BOCA eu sou do seu tempo Cá para nós você JOGAVA MUITO MAU. Luan entrou bem claro Neto vc deve ser cego e não assistiu o jogo. Torcida tesoura o Neto ele FALA MUITA BOBAGEM fecha a boca nojento

Discordo do Neto, nos verdeiros corinthiano temos que apoiar o time incondicionalmente independente do está acontecendo, se colar mais pressão em cima do time, depois vamos ter que amargar a segunda divisão ano que, eu vou apoiar porque sou corintiano e não modinha

Dudu Mb     

Luan entrou bem

ezequiel sena     

Gosto muito do craque Neto mais ágora eu discordo que falou do LUAN ele entrou bem no jogo

Max Henrique     

Neto volta jogar para vc pra de criticar

Evanilton Jesus     

Mais luan e cazares entram bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade