7/10/2020 21:07

Empate vale? Corinthians empata em Santos desfalcado e soma 4 jogos sem vitória

Empate vale? Corinthians empata em Santos desfalcado e soma 4 jogos sem vitória
Santos e Corinthians empataram por 1 a 1 na noite de hoje (7), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Madson e Danilo Avelar, ambos de cabeça. Com o resultado, o Santos chegou a 21 pontos e se manteve próximo ao G-4 do torneio nacional. Já o Corinthians foi a 15 e segue perto da zona do rebaixamento.

O Peixe volta a campo neste domingo, às 16h, quando recebe o Grêmio na Vila Belmiro. O Timão vai ao Ceará para enfrentar o Vozão no mesmo dia, às 20h30, no Castelão.



O melhor: Madson
O lateral-direito começou o jogo como um autêntico meia pela direita e foi bem. Criou alguns cruzamentos e apareceu na área para marcar o primeiro gol do jogo. Na segunda etapa, se tornou zagueiro com as alterações de Cuca. Quem foi mal: João Paulo.

Quem foi mal: João Paulo
Falhou no gol do Corinthians e deu o empate ao rival no clássico no fim do primeiro tempo. Danilo Avelar, de cabeça, conseguiu ganhar no alto do goleiro santista que tentou socar a bola e marcou para o Timão. João Paulo ainda fez uma boa defesa no fim do jogo para evitar a derrota, mas foi o principal responsável pelo empate.

Cronologia do jogo
O Santos começou em cima e abriu o placar logo aos dez minutos de jogo. Jean Mota cruzou da esquerda e Madson apareceu na pequena área para cabecear para o gol. O terceiro gol do lateral-direito pelo Peixe, todos de cabeça O Corinthians empatou aos 45. Escanteio cobrado, Gil tocou de cabeça para o meio da área e Danilo Avelar ganhou do goleiro João Paulo para empatar o duelo.



Peixe faz duas linhas de quatro O técnico Cuca montou o time no 4-4-2, com Jean Mota e Kaio Jorge à frente e uma linha de quatro no meio, com Lucas Braga pela esquerda e Madson pela direita. O time marcou em cima no início e conseguiu abriu o placar, mas não manteve o ritmo e sofreu o empate em uma bobeira do goleiro João Paulo

O Corinthians teve duas posturas diferentes no clássico. No primeiro tempo, o time apostou novamente no toque de bola excessivo e priorizando a saída de bola com Cássio e os zagueiros na defesa. No entanto, Cuca encaixou a marcação utilizando a maioria de seus jogadores e levou vantagem. Na segunda etapa, Coelho mexeu com alterações, mas principalmente na estratégia de jogo. Ele colocou Cazares, Boselli e Gustavo Mosquito nas vagas de Luan, Jô e Léo Natel. Com atletas mais velozes, o time de Coelho passou a jogar mais em velocidade e buscando bolas longas, inclusive, com Cássio. A equipe deixou de ser "morosa" e mostrou mais vontade em campo. Já na reta final, Coelho ainda colocou Camacho e Mateus Vital nas vagas de Roni e Mantuan. O Corinthians continuou mas ofensivo e, com isso, deu mais espaço para contra-ataques ao Santos.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









3498 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Virginio     

Que jogo vc viu Yago? Indo pra cima de quem kkk

Antonio Virginio     

Treinador diretoria incompetente querem entregar o Corinthians na segundona Andrés seu ordinário

Vale num vale pelos num perdeu e outra empatou mais indo pra cima coisa k eu num via fazia tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade