7/8/2020 18:06

Mauro Cezar: "Palmeiras e Corinthians deveriam ir direto para os pênaltis"

Mauro Cezar:
Palmeiras e Corinthians voltam a jogar amanhã, no Allianz Parque, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, depois de um primeiro jogo com poucas chances criadas e sem gols na Arena Corinthians. No podcast Posse de Bola #45, Mauro Cezar Pereira afirma que não espera um jogo diferente do primeiro e que seria melhor se os dois clubes fossem direto para a disputa de pênaltis.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como o Timão deve se portar na decisão para levantar mais um troféu no Allianz Parque?


"Acho que deveriam ir direto para os pênaltis. Nem ter jogo, assim nós seríamos preservados de um espetáculo lamentável, até porque vai ter jogo da Liga dos Campeões no horário, nós teríamos uma opção de ver um jogo, de repente, muito mais interessante, e os pênaltis. Bate pênalti, acabou, beleza", diz Mauro Cezar.

O jornalista afirma que tanto o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, quanto o do Corinthians, Tiago Nunes, têm optado pela preservação do emprego e não na criação de uma forma de jogar que seja mais criativa, situação que foi comum ao futebol brasileiros nos últimos anos antes da chegada dos estrangeiros Jorge Jesus e Jorge Sampaoli.

"Qual era o interesse do Corinthians ao contratar o Tiago Nunes? Eu quero mudar minha forma de jogar, eu quero continuar sendo um time competitivo, como fui nos últimos anos, mas não dá mais para jogar calçado na defesa", diz o jornalista.



"Foi uma contratação, a meu ver, inteligente, um dos poucos acertos, talvez, pelo menos em tese, dessa diretoria horrorosa do Corinthians, que está levando o clube para o buraco na parte administrativa, nas contratações malucas, quantidade de jogadores e tudo mais. O Tiago não conseguiu, por erros dele, erros dos jogadores e é claro que ele tem uma responsabilidade nisso, e aí para sobreviver no cargo ele faz o que? Ele usa, não a receita do Carille, mas ele se inspira no passado corintiano e as declarações dele depois do jogo foram não de um conformismo, foram quase uma admissão de 'olha, nós viemos aqui para não perder mesmo'. E o Luxemburgo a mesma coisa", completa.


Corinthians, Paulistão, Mauro Cezar, Decisão, Pênaltis, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3033 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Se eu encontro esse cara na rua dava um coro nele o cara chato flamenguista fdp. QUEM era esse cara antes do flabosta ganhar os títulos ano passado. E ele so enche o saco do Corinthians. Dor de cotovelo da porra.

Sebastiao Godoi     

Este comentarista se tomar lacto purga murcha a cabeça

Vai trabalhar na Europa, lá vc fica c/ a liga dos campeões. O seu salário vem daqui, tem q valorizar mesmo o jgo feio q foi, mas ele ganha disso !

Kleber Vellenev     

Quem é esse Zé ruela para falar uma merda dessa? E a emoção do jogo? Os 90 minutos que os torcedores se divertem e sofrem de emoção, se terminar empatado; tudo bem; mais ir para os pênaltis direto só pode ser idéia desse viado São Paulino, drogado!

William Gimenez     

Esse Mauro Cezar vai cuidar so seu Flamengo, ridiculo esse cara

Sou corintiano tenho 72 anos e sei que um jogo não tem nada a ver com outro. O Tiago Nunes é novo mas O Vanderlei é veterano e com um belo Curriculum, quem é este cara pra falar dele.

Esses comentaristas so falam merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade