Com Corinthians e Palmeiras em lados opostos das semifinais do Campeonato Paulista, torcedores já começam a imaginar um Derby na decisão do Estadual. Para Jô, não é hora do Timão pensar nisso, e sim no duelo contra o Mirassol, neste domingo.
LEIA TAMBÉM: Cantillo é registrado na CBF e reforça Corinthians na semifinal do Paulistão
"(O Derby na final) não passa (na cabeça). Acredito que não passa na cabeça de ninguém aqui dentro porque o profissionalismo tem que estar acima de tudo. Temos um jogo decisivo domingo contra o Mirassol, jamais podemos pensar numa futura final, contra quem seja. Temos que pensar no próximo passo, tem que haver um respeito", disse em entrevista coletiva virtual na última sexta-feira.
A última vez que corintianos e palmeirenses decidiram um Paulista foi em 2018, com título alvinegro no Allianz Parque. Em 2020, o Timão precisa passar pela equipe do interior para chegar a sua quarta final consecutiva.
"Lógico que o torcedor tem o lado da emoção, da empolgação, mas aqui a gente não pode deixar isso acontecer porque somos profissionais. Então é pensar na semifinal, e se passarmos, aí é pensar na final, contra quem for. Temos que ter o pé no chão, a mesma humildade que nos trouxe às semifinais é a que vai nos levar à final, então temos que ir passo a passo", seguiu Jô.
"Quem é profissional não precisa de outras coisa extra-campo para se motivar, claro que hoje em dia chega nas redes sociais, mas acho que o maior combustível é estar jogando com a camisa do Corinthians, se dedicar às pessoas que se dedicam a você no dia a dia do clube", concluiu o atacante.
O Corinthians recebe o Mirassol, neste domingo, às 16h (Brasília) na Arena, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O duelo ocorre em jogo único, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.
LEIA TAMBÉM: Corinthians x Mirassol: horário, local, escalações e transmissão
Corinthians, jo, derby, final, paulista, mirassol
Boa Jô