O Corinthians e a ALE Combustíveis anunciam nesta segunda (20) a ampliação do acordo de patrocínio entre o clube e a empresa, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. Com a renovação da parceria, iniciada em março de 2019, a companhia estampará a partir de agora sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, assim como em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, além de ações em redes sociais.
LEIA TAMBÉM: 6 pontos para se ficar de olho nas duas últimas rodadas do Paulistão
"A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais", afirma o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, que teve forte impacto econômico global, a ALE não interrompeu o pagamento previsto em contrato.
Para celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar a camisa away, com um voucher de R$ 25,00 na segunda edição do evento De Volta para 90 (com datas a serem definidas) na Arena Corinthians e, em contrapartida, o torcedor terá a marca estampada no uniforme de forma gratuita.
Sobre a ALE
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia, que gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos, passou a fazer parte do grupo internacional Glencore em 2018. Uma das maiores tradings do mundo, a Glencore trouxe sua experiência global em logística e cadeia de suprimentos para aperfeiçoar as práticas da ALE, especialmente em operações, logística e processos.
ALE, combustível, Corinthians, timão, patrocínio