O jornal argentino "Olé" ficou surpreso ao ver que Carlos Tévez apareceu como um dos jogadores mais lembrados em votação pelos torcedores do Corinthians para o time que formaria a 'seleção do século'.
"Ele deixou sua marca por onde passou" e
"apesar da rivalidade historica" entre Brasil e Argentina, o jogador
"ganhou o carinho da torcida do Corinthians que, assim como a do Boca, é popular". Tanto fez sucesso e ficou marcado no time paulista que o jornal lembra do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras em 2018 que 'Carlitos' foi insultado pelos torcedores do maior rival corintiano.
"Além de que um argentino entrar em uma votação dos 11 jogadores ideiais de um time brasileiro ser uma raridade por si só, Tévez foi um dos mais votados".
Em votação realizada pelo site Globoesporte.com para os torcedores elegerem a seleção do século corintiano e Tévez (com 32.049 votos) ficou atrás apenas de Marcelinho Carioca (38.870) e "um tal de Ronaldo" (40.024), como brinca o jornal.
"Imagine se essa dupla tivesse jogado junta no ataque", finalizam.
Ao final da votação, o time ficou assim: Cássio; Fagner, Chicão, Gil e Fábio Santos; Danilo, Ricardinho e Marcelinho Carioca; Tévez, Ronaldo e Emerson Sheik.
Tévez, Jornal argentino, Corinthians, Timão
O loco!!!