A rede globo decidiu que não pagará a primeira parcela de cotas de televisão ao que se refere ao campeonato brasileiro, e a última parcela das cotas dos estaduais, a primeira parcela referente ao brasileirão seria paga no dia 1 de abril e estaria estipulada no valor de 22 milhões de reais por time.
Com a falta de pagamento das cotas, falta de jogos, e a não entrada de renda dos estádios, com exceção de Flamengo, Coritiba e Bragantino que estão com as contas bem em dias, o restante deve estar preparando uma redução de salário, O Palmeiras teve uma queda nas vendas e deve estar mudando o discurso, em breve será marcada uma reunião para definir se terá ou não redução de salários.
Botafogo e Santos pagaram os salários de março na integra e se houver alguma mudança seria apenas no direito de imagem,Bahia São Paulo Internacional e Sport, não tiveram a mesma sorte pois já avisaram seus atletas sobre uma possível redução de salários para o próximo mês, a redução do São Paulo está aplicada em 50%. Além do mais, ainda está prevista o corte do direito de imagem dos atletas.
O fortaleza teve redução de 25% e a suspensão do direito de imagem diferente do Grêmio que só suspenderá o direito de imagem, já o Vasco efetuou o pagamento do mês de março, porém ainda conta com dividas de 13º salário de dezembro.
O Corinthians por sua vez efetuou o pagamento dos salários do mês de março porém anunciou que não sabe qual será o futuro financeiro do clube, sendo assim, não prometeu pagar na integra porém não disse que haverá redução.
Acompanhe no vídeo do Reis da Raça
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.