Crédito: Divulgação/SC Corinthians Paulista/Bruno Teixeira
“Impossível fazer uma previsão”. Este é o panorama de Jorge Kalil, neste momento, sobre o retorno dos jogos e competições no Brasil, diante da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao” Yahoo“, o médico e diretor de futebol do Corinthians considerou a Covid-19 como “terceira guerra mundial” e destacou a importância da união no combate à doença.
LEIA TAMBÉM: Presidente da FIFA fala em 'passo atrás' no futebol e considera menos torneios por novo calendário
“Os jogadores do Corinthians, assim como toda a população brasileira, estão disciplinados. Todos os brasileiros estão empenhados, raríssimos aqueles que não têm consciência dos seus deveres. Não só os jogadores do Corinthians, mas todos da comissão técnica, funcionários, pessoal de suporte, diretoria, enfim, todos os brasileiros estão empenhados e o elenco do Corinthians está muito bem. Muito bem amparado, orientado e assistido. Não só os jogadores do Corinthians, mas de todas as equipes do Brasil. Dos menores ao mais gigante, que é o Corinthians”, afirmou.
Em campo, faltam ainda duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. O Timão é o terceiro colocado do Grupo D, fora da zona de classificação para as quartas de final.
A distância dos comandados de Tiago Nunes para o Guarani, segundo colocado, é de cinco pontos. Cada equipe pode somar até seis pontos além do que já acumula. As partidas restantes na tabela do Alvinegro são contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, e o Oeste, na condição de visitante.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,