21/3/2020 12:34

Clubes brasileiros se unem em campanha de conscientização sobre quarentena

Clubes brasileiros se unem em campanha de conscientização sobre quarentena
Sem jogos e com treinos paralisados por conta da pandemia de COVID-19, os clubes brasileiros de futebol estão se empenhando nas redes sociais para alertar os torcedores sobre o risco do vírus.



LEIA TAMBÉM: Corinthians x Palmeiras: os 5 dérbis mais emocionantes


Todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro adicionaram ao seu nome do Twitter a expressão "de casa", em alusão a quarentena recomendada para frear a disseminação da doença.

O Corinthians reviveu neste sábado o símbolo da chamada "Epidemia Corintiana", campanha que embalou a equipe no Mundial de Clubes de 2012, para alertar sobre o assunto. "Seja responsável e zele pela saúde de todos", escreveu. O São Paulo publicou um texto informativo, com falas de especialistas e relembrou a importância do isolamento social nesse momento.







Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


4836 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade