Crédito: Reprodução / TV Band
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (20), o apresentador José Ferreira Neto não se segurou e acabou desabafando sobre a disparidade de salários entre jogadores de futebol com outros profissionais do cotidiano do brasileiro, principalmente aos mais afetados pela quarentena do país devido ao surto do Covid-19, o coronavírus. Em seu comentário, o ex-jogador citou algumas funções, como bombeiros e biólogos, reforçando o argumento.
LEIA TAMBÉM: Grêmio tem dois casos de coronavírus confirmados entre seus dirigentes
“As pessoas que mais precisam são os motoristas de ônibus, policiais, bombeiros, enfermeiros etc. Será que não está na hora de dar um aumento de salário pra essa turma? Como pode uma bióloga ganhar mil reais e um jogador de futebol receber 500 mil? Os cientistas ganham uma miséria, enquanto os atores, jogadores e comentaristas, como eu, ganham milhões e milhões”, desabafou Neto.
Essa fala do apresentador aconteceu logo nos primeiros minutos do programa, quando abordaram a famosa e infeliz frase de Ronaldo Fenômeno, dada em 2011: “Sem estádio não se faz Copa, amigo. Não se faz Copa do Mundo com hospital”. A declaração foi resgatada pelo programa e colocada no contexto do coronavírus, em que os clubes cederam suas estruturas para o atendimento dos pacientes.
“Não adianta os clubes liberarem suas estruturas, nós precisamos de hospitais. Fizemos Copa do Mundo, em 2014, e Olímpiadas, em 2016. Por que não usamos tudo o que foi feito nesses eventos para fazer mais hospitais no país? Quando o Ronaldo falou aquela frase, será que não deveríamos ter pensado em gastar todo aquele dinheiro em novos hospitais?”, questionou o jogador.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Acontece q a biologa eh paga pelo governo
Ainda mais esses pé de rato fdp