Em entrevista à rádio “970 Universal“, o zagueiro do Timão falou sobre a chegada de
Matías Viña em São Paulo. Como está na cidade há mais tempo, ele vem prestando apoio ao lateral-esquerdo, já que os dois moram perto um do outro. Sendo assim, reiterou-se sua disponibilidade para estar presente em qualquer momento de necessidade.
LEIA TAMBÉM: Veja a duração de contrato de todos os jogadores do Corinthians
“Por sorte, veio Matías Viña. Pode jogar, é titular e me alegro muito por ele. Com Mati, estamos a 30, 40 minutos (de distância), enviei uma mensagem assim que chegou dizendo que, se ele precisasse de algo, eu estaria está disponível, mas é complicado porque se sabe como é, Palmeiras e Corinthians é uma rivalidade complicada, mas eu estou disponível e ele sabe disso”, declarou.
Além disso, Bruno Méndez pontuou sobre o processo de quarentena em São Paulo. O jogador espera que a situação seja contornada e as autoridades tomem atitudes cabíveis com o momento.
“
Espero que medidas sejam tomadas. O jogador (de futebol) sempre busca mais minutos, estaria procurando mais minutos, mas agora quero ficar calmo e focar nos próximos seis meses. Ainda tenho 4 anos restantes no clube”, completou.
Corinthians, Bruno Méndez, Matías Viña, Palmeiras, Uruguai, Timão
Qualquer um é mehor que Pedro Henrique, uma das teimosias do ar Thiago Nunes.
Põe esse menino pra jogar,ele é bom, bem melhor que o Pedro Henrique