11/3/2020 15:10

Corinthians continua preparação visando Ituano e meia segue fora; confira

Meia está em fase de transição física e, mais uma vez, participou apenas do aquecimento

Corinthians continua preparação visando Ituano e meia segue fora; confira
O meia Ramiro deu sequência ao tratamento no Corinthians. Já recuperado de um estiramento no joelho direito, tem feito trabalhos específicos separado do restante do grupo, em fase final de transição física. O jogador dificilmente estará à disposição para o jogo contra o Ituano, neste domingo.



LEIA TAMBÉM: Corinthians confirma a venda do meia-atacante Pedrinho ao Benfica


Ramiro está fora de combate desde 30 de janeiro, quando lesionou o joelho em partida contra a Ponte Preta, em Campinas. O meia era titular absoluto de Tiago Nunes até então. Nesta quarta, fez apenas o aquecimento com o grupo e depois trabalhou com os preparadores físicos do clube.

Como ainda não trabalhou com o elenco na semana, a chance de que o jogador esteja na partida contra o Ituano, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, é bem pequena. A lesão não é considerada simples.

O meia Pedrinho, negociado com o Benfica, de Portugal, e à disposição do Corinthians até o final da disputa do Campeonato Paulista, ainda não treinou com o grupo nesta semana. O jogador é aguardado nesta quinta-feira no CT.

Com o restante do elenco, o treinador comandou uma atividade a portas fechadas com ideias táticas e técnicas, com coletivo envolvendo todo o grupo. Para o treino, Tiago usou jogadores do sub-23 e do sub-20 do Corinthians. Prática que tem sido comum.



O Timão ainda tem mais três dias de treino no CT antes da partida contra o Ituano. A atividade desta quinta será mais uma vez fechada à imprensa.


Corinthians, Preparação, Paulistão, Ramiro, CT, Ituano, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia crise e desfalques em preparação final para o Majestoso
- Time Europeu prepara proposta milionária para Matheuzinho! Confira
- Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!


3891 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Manda embora esse grosso!

Sabe o que deve fazer não treinar nada e ir jogar ai se perder pode ter desculpa pois treina e não faz porra de nd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias