9/3/2020 19:11

Na troca do funk pelo futebol, Livinho ainda sonha em jogar pelo Corinthians

Aos 25 anos, cantor deixa carreira de lado em busca de uma chance como profissional. Ele será apresentado como reforço do Audax para a Série A2 nesta terça

Na troca do funk pelo futebol, Livinho ainda sonha em jogar pelo Corinthians
O que lhe faria trocar uma carreira consolidada por uma aventura em outra área completamente oposta? No caso do MC Livinho, novo reforço do Audax, o sonho de ser jogador profissional falou mais alto em meio à carreira de sucesso como cantor de funk. Ele será apresentado nesta terça-feira como jogador do clube de Osasco.



LEIA TAMBÉM: Queimado da equipe? Corinthians encosta Yony González e atacante treina separado; entenda


Antes de acertar contrato com o Audax até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, Livinho passou por um período de testes no Oeste, time que disputa o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 25 anos, muitos apontam um início de carreira tardio do funkeiro e agora atacante do time, vice-campeão paulista de 2016 sob comando de Fernando Diniz.



Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, gostou do desempenho do cantor no período em que esteve treinando em Barueri. O acerto, porém, esbarrou na agenda lotada de shows do funkeiro, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais e em plataformas digitais de música.

Ele teve uma boa passagem pelo Oeste. Dois detalhes: ele tem qualidade e está muito a fim de jogar futebol. É um fator importante, porque ele é determinado e isso faz diferença. Não ficou conosco porque tinha agenda lotada e escolheu seguir a carreira. Ele quer ser jogar, isso é muito positivo – disse Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.

"Dois detalhes: ele tem qualidade e está muito a fim de jogar futebol. É um fator importante, porque ele é determinado e isso faz diferença", disse Mauro Guerra, diretor do Oeste.

O fotógrafo Jefferson Vieira, que registrou diversos treinos de Livinho no Oeste, acredita que a dedicação e o sonho de ser jogador profissional irão fazer diferença para o funkeiro nos três meses de contrato que tem com o Audax para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Ele sempre foi o primeiro a chegar nos treinos, muito dedicado e focado. Claro que ele não tem uma base, que faz diferença quando alguém vai para o profissional, mas é um cara que sabe o que quer fazer – disse Jefferson Vieira.

Livinho iniciou a carreira no funk aos 14 anos, após trabalhar como garçom, vendedor e ajudante de pedreiro. Mesmo na música, nunca deixou o sonho de ser jogador profissional, mas esbarrou na falta de oportunidades para realizar o sonho de infância.

Além de jogador profissional, Livinho sonha em vestir a camisa do Corinthians, seu time de coração. Inicialmente, o funkeiro deve treinar normalmente com o restante do elenco enquanto tentar adequar a agenda com os compromissos do time, que busca a classificação à próxima fase da Série A2.



Na Série A2 do Campeonato Paulista, o Audax é o 10º colocado, fora do grupo de classificados à próxima fase do estadual. Com 14 pontos, o time venceu três vezes, empatou cinco e perdeu três partidas até o momento.


Corinthians, Livinho, Futebol, Funk, Audax, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









5289 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se os jogadores que estão no timão, não estão entrando no ritmo Rock holl do Tiago Nunes, ja querem mudar pra essa porra de funk?

Henrique Soares     

Arebenta no audax mlk ano que vem coribthians te contrata por que bom.de bola vc e o time que tem janderson e everaldo vc joga facil

Paulo Moreira     

Dom de jogar futebol n existe base. Tanto jogador pé de rato q hj é profissional e ganha 200 300 400 mil por mês. Se o cara tem qualidade e alguem q de oportinidade tem q agarrar. Aposto q nas varzeas tem muito cara melhor q os q tem por ai e trabalhando por um salario de 1500 reais. Um cara bom de bola se acerta um contratinho pra ganhar 15000 resolve a vida. Alguns times principalmente o corinthians q ta quebrado devia ter uns olheiros para os amadores entre 21 e 26 anos q n sao profissionais e PODE apostar q acaba achando bons jogadores. O liedson foi um casa q se deu BEM e um bom exemplo.

Carlinhos Braw     

Melhor que o Richard ele é

Carlos Parafuso     

Queremos o Marcola para presidente do Corinthians... Ele é mais honesto que toda esta gestão transparência...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade