6/3/2020 13:21

Boselli elogia Gabigol e Bruno Henrique e lamenta eliminação da Libertadores: “Jogando no Corinthians, o esforço é inegociável”

Boselli destacou que com a eliminação da Libertadores, o Corinthians precisa buscar os três títulos que ainda disputa em 2020

Boselli elogia Gabigol e Bruno Henrique e lamenta eliminação da Libertadores: “Jogando no Corinthians, o esforço é inegociável”
Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um dos principais goleadores do Corinthians neste início de temporada é o argentino Mauro Boselli, que após um 2019 bem abaixo do esperado, tem tido sequência no time titular sob o comando do técnico Tiago Nunes e está conseguindo ser uma peça fundamental no ataque. E em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o atacante elogiou a dupla ofensiva do Flamengo, formada por Gabigol e Bruno Henrique, ao ser questionado sobre quem seria o melhor atacante do Brasil na atualidade.



LEIA TAMBÉM: Escalação do Corinthians: Yony González não treina com o grupo e será desfalque neste sábado


“Por contundência, por tudo o que está fazendo, acho que o Gabigol é dos melhores. Gosto muito do Bruno Henrique também, e eles foram uma dupla de ataque muito forte. Acho que jogar todo esse tempo juntos faz com que eles se entendam melhor, além da qualidade que cada um tem”, avaliou Boselli.

Ao eleger o melhor goleiro do Brasil, Boselli fez questão de citar o próprio companheiro de Corinthians. “Para mim é o Cássio. Não é fácil fazer gol no Cássio. Mas outro, que eu até enfrentei muito no México, é o Tiago Volpi (do São Paulo), que tem muita qualidade também.”

ELIMINAÇÃO NA PRÉ-LIBERTADORES:

Durante a entrevista, Boselli também comentou sobre a eliminação precoce do Corinthians na pré-Libertadores, quando o clube foi superado pelo Guaraní-PAR. “Foi muito triste porque queríamos seguir na Libertadores, mas a torcida reconheceu que fizemos o melhor possível e conseguimos sufocar o Guaraní. Não é porque não nos classificamos que a torcida não reconhece o que fizemos em campo. Agradeço a eles pelo apoio no dia a dia porque jogando no Corinthians o esforço é inegociável. Podemos jogar melhor ou pior, mas sempre com raça. E é isso que a torcida quer”

“Queremos e temos que brigar pelos três torneios que ainda nos restam. O Paulista primeiro, que é o mais próximo, e depois Copa do Brasil e Brasileiro, que são os outros objetivos que temos. Estamos trabalhando forte para conseguir”, acrescentou.




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









1737 visitas - Fonte: TORCEDORES

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade