Foto: Ana Canhedo
O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, às 19h, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista, com treino na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e sem o colombiano Yony González.
LEIA TAMBÉM: Serasa no Corinthians não é o único! Veja patrocínios curiosos no futebol
O atacante não participou do aquecimento com o grupo e apareceu no campo para fazer exercícios específicos com a preparação física. Como não fez nenhum treino durante a semana com o restante do elenco, o jogador, com dores na coxa direita, não deve enfrentar o Novorizontino.
Nesta sexta, foi possível acompanhar apenas o aquecimento do elenco. O técnico Tiago Nunes optou por fechar toda a parte tática da atividade. Mesmo assim, é possível imaginar o Corinthians com Janderson no lugar de Yony González.
Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Pedrinho (Everaldo ou Vagner Love), Luan e Janderson; Boselli.
Quem também está fora da partida é o meia Ramiro. Em recuperação de um estiramento no joelho direito, o jogador não apareceu no gramado para o aquecimento nesta sexta e ainda não tem condições de ficar à disposição do treinador. Ramiro está fora desde 30 de janeiro.
Durante a semana, Ramiro chegou a treinar no gramado. No tempo em que a imprensa esteve presente na atividade desta sexta, ele não apareceu. Enquanto isso, o atacante Nathan, do sub-23, foi uma das novidades na atividade.
Na lanterna do Grupo D do Paulistão, o Corinthians teve cinco dias de treinos antes da partida deste sábado. A última vitória no estadual foi em 2 de fevereiro, contra o Santos.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Quem sabe ele ajuda o Corinthians a ganhar um jogo ficando de fora da partida.
Graça a Deus