A frustrada negociação entre Jadson e Coritiba continua em alta no Couto Pereira. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, atacou o gerente de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana e deu a sua versão sobre o caso.
LEIA TAMBÉM: Negociando com o Timão? Nikão fala sobre seu futuro, mas ressalva: "Não vai ser novela"
Na postagem, o agente afirmou que, entre clube e jogador tudo foi acertado com rapidez, mas diante da dificuldade financeira que o Coritiba atravessa, o diretor pediu que a negociação fosse pausada, pois a ideia era concretizar a venda de Yan Couto, aumentar o caixa e acertar com o meio-campista.
Assim que a transferência de Yan Couto, joia da base do Verdão, foi concretizada com o Manchester City-ING, Pastana comunicou a Robalinho que a vinda de Jadson não seria mais viável e encerrou as conversas.
Além disso, Marcelo Robalinho afirmou que a chegada do ex-Corinthians foi um pedido de Eduardo Barroca, ou seja, confirma a versão que técnico e jogador bateram um papo e praticamente encaminharam o acerto.
Sem Jadson, o Coritiba continua no mercado atrás de jogadores de peso para reforçar a equipe. Nesta semana, a diretoria confirmou que três a cinco atletas com status de ‘titulares’ serão contratados para aumentar a qualidade da equipe.
Corinthians, Jadson, Empresário, Gerente, Coritiba, Timão