1/3/2020 17:24

Corinthians faz nova consulta por Nikão; Athletico, mais uma vez, não libera

Desde o ano passado, Corinthians, Al Ain e Kashima Antlers tem procurado o Athletico. Nikão já pediu algumas vezes para ser negociado. Staff do jogador se irrita com nova negativa

Corinthians faz nova consulta por Nikão; Athletico, mais uma vez, não libera
Foto: Matheus Sebenello /MowaPress

Nos últimos dias uma nova consulta do Corinthians pelo atacante Nikão mexeu com os bastidores do Athletico. O time paulista entrou em contato com dirigentes do Furacão e ouviu que nesse momento o atacante não será negociado. Nikão está entre os 30 inscritos na Libertadores e é uma das peças fundamentais no time titular.



LEIA TAMBÉM: #ForaAndrés? Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a pressão da torcida em cima de Andrés Sánchez


Porém, o staff do jogador não reagiu bem a mais uma negativa. Nos últimos dois meses, treze jogadores deixaram o clube. Sendo que oito vinham jogando constantemente.

No ano passado, o Timão já tinha feito uma investida no atacante. Porém, Nikão tem contrato com o clube até dezembro de 2021, e o Athletico só aceita por cerca de 2 milhões 500 mil dólares. Mesmo valor recusado pelo Athletico em 2020 durante a Copa do Brasil, quando o Baniyas veio atrás do jogador.

Já há algum tempo, Nikão tem manifestado a diretoria a vontade de deixar o clube. A intenção do atacante de 27 anos é de fazer um "pé de meia". O próprio Tiago Nunes, em agosto, confirmou essa informação.

- Ele não esconde de ninguém o desejo dele de dar um salto na carreira, indo jogar fora do país principalmente. Ele acredita que, pela idade dele, ele precisa ter uma oportunidade fora do país até pensando em uma independência financeira maior, ele já externou isso publicamente. A gente respeita essa posição. O clube é consciente disso, o clube tem um acordo firmado com ele. Se chegar uma proposta até certo valor, ele é automaticamente liberado, disse o treinador no dia 25 de agosto, quando ainda comandava o Athletico.

Nikão e Santos são hoje, os jogadores titulares há mais tempo no Athletico. Vale lembrar que a multa rescisória do atacante é de 3 milhões euros.






Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









6828 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Os mesmos que são a favor do Nikão são os responsáveis pela vida de todos os pé de porco que tem ou passaram pelo Corinthians pois não entendem nada de jogar futebol e ainda dão opiniões!!!

Quem sabe o nikao dá certo

Mais um pé de RATO E OUTRA O DIRETORIA VAMOS SER INTELIGENTE VOCÊ NÃO ENCHERGAM QUE COM ATLÉTICO PARANAENSE NÃO TEM NEGÓCIO ACORDEM

CARLOS SILVA     

O treinador do Corinthians está deixando o caixa do Athletico cheio pois ele quer trazer todos os jogadores de lá e assim valorizando os jogadores como aconteceu com o Cirino e o Rony que foi para o Palmeiras!!

CARLOS SILVA     

O Nikão é fraco é um Júnior Urso da vida vai acontecer a mesma coisa que esta acontecendo com Camacho e Pedro Henrique,o Corinthians não é o Athletico Paranaense!!!

Junior Candido     

Eu acho que ele cairia bem no timão jogando com o Tiago Nunes

Ainda bem que não liberaram

Acho que o Nikão é muito versatil,vale apena o investimento.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade