Após o empate do Corinthians diante do Santo André, Vagner Love desabafou sobre o momento de pressão que vive o Timão. Em entrevista na saída de campo, o atacante afirmou que os jogadores não estão 'de corpo mole' e garantiu empenho.
-
Os vacilos que a gente vem dando. O Santo André não tinha chego nenhuma vez na nossa área e conseguiu um gol. Depois a chuva dificultou, virou jogo de briga, de imposição, buscamos jogo de bola aérea, mas infelizmente o resultado hoje não foi bom para a gente. Jogamos no Corinthians, é pressão todos os dias, temos que saber lidar com isso. A gente não faz corpo mole, torcedor tem direito de protestar, damos o máximo sempre. Isso não tem (corpo mole), podemos ter vacilado em alguns jogos, mas queremos sempre fazer um bom trabalho - desabafou Love antes de entrar nos vestiários da Arena Corinthians.
Com o resultado, o Corinthians chegou a nove pontos, na segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista. Já o Santo André chegou a 19, na liderança geral e do Grupo B. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no dia 7 de março - enquanto o Santo André recebe o Oeste, o Corinthians visita o Novorizontino. Antes, o Santo André pega o Goiás, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Corinthians, Vagner Love, Paulistão, Críticas, Timão
Não tem corpo mole e sim muita incompetência!!
Equanto insistir com tiriça love e esse eganador do luan estamos pegos
Não é corpo mole, é ruidade mesmo !
Corpo mole sim ! Eque está fazendo sabe que está fazendo ! Pior é ouvir que o time precisa de pelo menos 30 jogos para acertar o time !