22/2/2020 19:15

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo da partida do Corinthians diante do Água Santa em Diadema

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo da partida do Corinthians diante do Água Santa em Diadema
Neste sábado (22), o Corinthians voltou a campo pelo Paulistão. Pela sétima rodada do Estadual, o Alvinegro acabou derrotado pelo Água Santa, em Diadema, pelo placar de 2 a 1. O gol do Timão foi marcado por Vagner Love, ainda na primeira etapa.



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes avalia derrota e pede desculpas à torcida: "Temos que ser cobrados"


Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio (C), Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Yony González, Vagner Love e Boselli. No banco de reservas, à disposição, estavam: Walter, Michel, Bruno Méndez, Sidcley, Carlos, Gabriel, M. Vital, Richard, Pedrinho, Janderson, Everaldo e Matheus Davó.

Primeiro tempo

A primeira chegada do Corinthians foi logo no primeiro minuto de jogo. Boselli aproveitou sobra de bola na grande área e bateu forte, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol. Aos sete minutos, após boa troca de passes com Luan, Fagner cruzou e Vagner Love dominou, girou e bateu forte, rasteiro, para abrir o placar.

Com 15 minutos, Luan cobrou escanteio fechado pelo lado esquerdo do ataque e quase marcou um gol olímpico na Arena Inamar. O goleiro do Água Santa espalmou e evitou o segundo do Alvinegro em Diadema.

Quatro minutos depois, após cobrança de falta pela direita, Pedro Henrique subiu mais que a zaga e cabeceou forte, no centro do gol, para nova defesa de Giovanni. Na sequência, aos 23, Boselli recebeu de Love dentro da área e balançou as redes, mas a arbitragem apontou impedimento do camisa 9 do Timão na origem do lance, anulando o gol.

Aos 31, o Água Santa empatou a partida com Luan Dias. Com mais posse de bola e domínio do jogo, o Timão seguiu atacando. Fagner arrancou bem pela direita e achou Love na intermediária. O atacante alvinegro bateu forte, rasteiro, mas para fora do gol.

Segundo tempo

O Alvinegro voltou para a segunda etapa com uma mudança: Everaldo no lugar de Vagner Love. Boselli sofreu falta na entrada da área e, na cobrança, Luan bateu por cima do gol do Água Santa.

Aos 8 minutos, mais uma falta para o Timão pela esquerda do ataque. Luan bateu e o goleiro Giovanni espalmou para escanteio. Após a cobrança, o zagueiro Gil subiu mais alto e cabeceou com muito perigo, à direita do gol da equipe de Diadema.

Com 18 minutos, Everaldo recebeu bom passe de Piton, pelo lado esquerdo, dominou dentro da área e bateu rasteiro, mas a bola passou ao lado do gol. Em seguida, Pedrinho entrou no Timão, no lugar de Yony González.

Aos 25, Luan achou Boselli dentro da área. O argentino dominou e girou batendo pro gol, mas a bola passou ao lado do gol de Giovanni. O técnico Tiago Nunes fez, então, a última alteração na partida, colocando Mateus Vital no lugar de Luan.

Com 33, Pedrinho recebeu na entrada da área, passou pelo marcador e tocou para Piton. O lateral finalizou cruzado, mas o goleiro deu um tapa na bola e colocou pra fora. No minuto seguinte, o volante Camacho recebeu o segundo cartão amarelo e também o vermelho, sendo expulso do jogo.

Com um a menos em campo, o Alvinegro ainda tentou o gol da vitória, mas foi surpreendido já com o tempo regulamentar esgotado, quando Robinho marcou o segundo gol da equipe de Diadema, dando números finais ao jogo.



Veja os melhores lances do jogo:




Corinthians, Resumo, Paulistão, Água Santa, Timão, Diadema


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2370 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Acho que Ralf, Jadson e outros tinha que sair mesmo, so que os que chegou também não está rendendo o que se esperava, tiago Nunes perdido sem opção molecada não consegui jogar, Pedrinho, vital. E o time ladeira abaixo. Complicado!

Arnaldo Mohor     

Impôs a Cartilha de comportamento aos atletas e a resposta negativa dos jogadores vem sendo esse futebol de time de clube de 2a divisão. Desse jeito, nem vai se classificar a fase final do Paulistão. Lamentável!

Arnaldo Mohor     

Sou de opinião que o Corinthians sob o comando do Thiago Nunes, vem apresentando um futebol muito pior ao do ex técnico Fábio Carile. Veja os números de seu aproveitamento, abaixo de 40%. Thiago Nunes chegou com muito bla bla bla e não encontrou a formação ideal. Impôs NegoCartilha

Paulo Moreira     

2021 serie b ja to avisando agora.

Carlos Solidade     

De novo essa estória do Ralf. Já deu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade